Celebridades Juliana Paiva Nicolas Prattes

Nicolas Prattes tem prova exposta sobre terrível fim de namoro com Juliana Paiva e verdade sobre ele espanta

O Tempo Não Para
Nicolas Prattes e Juliana Paiva engataram namoro nas gravações de O Tempo Não Para, da Globo (Foto: Divulgação//TV Globo)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva tiveram um término repentino que deixou muitos de seus fãs arrasados quando veio à tona, mas agora o motivo pode estar prestes a ser revelado. 

O término de Nicolas Prattes e Juliana Paiva pegou a todos que torciam pelo casal de surpresa, no fim de março deste ano. O ator foi bastante criticado por acharem que eles fosse o responsável por ter dado um fim ao romance e deixado a atriz para baixo, mas com pequenas atitudes, o artista tem mostrado que seu rancor pela ex é grande.

+ Após rumores de separação do casal Juliana Paiva e Nicolas Prattes, a atriz se manifestou e fãs viram indireta para o rapaz

Prova de que os dois terminaram de forma pouco amigável é que a página do Instagram Otariano publicou uma brincadeira que dizia: “Alguém namora comigo e termina rapidão? Quero trocar de ex, às vezes sinto vergonha”. Entre as curtidas, o nome de Nicolas estava lá, dando a entender que ele ainda sente um certo ‘ranço’ de Juliana.

+ Saída de Eliana dos domingos pode promover reviravolta histórica e guerra de Silvio Santos com a Record

Outra página, a Gossip do Dia, reparou que o bonitão sempre deixa seu like em postagens semelhantes reclamando do relacionamento anterior.

Para quem não se lembra, Nicolas Prattes foi massacrado por parte do público quando a notícia do término veio à tona. Em uma ocasião específica, uma internauta saiu em defesa dele, que acabou curtindo o comentário, dando a entender que ele não é o ruim na situação envolvendo eles, que engataram um namoro nas gravações de O Tempo Não Para, da Globo.

“Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando o cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né? Lindos!”, escreveu a mulher. “Querida, muito obrigado pelo seu olhar”, respondeu o moreno em seguida.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva terminaram em março (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em abril, Juliana Paiva usou as redes sociais para celebrar o fato de que conseguiu fazer seu primeiro bolo. Mas, alguns fãs da atriz viram uma suposta indireta na mensagem para  Nicolas Prattes. Isso porque o doce foi feito em formato de coração, e na legenda da imagem, elfa falou sobre “se aventurar onde o coração pede”.

“Eis o primeiro bolo da minha vida! Sabor baunilha com calda de chocolate, formato de coração, alguma rachaduras e bem gostosinho! Pode n tá o bolo mais lindo do mundo, mas posso falar? To muito orgulhosa! E onde errei nesse não erro mais no próximo! É que nem na vida a gente tem que se aventurar aonde o coração pede e aprender com cada passo! Dedico esse bolo a minha avó. Parabéns pelo seu dia vó! Te amo!”, disse ela.

“Só eu vi indireta?”, questionou uma fã. “Eu também vi uma bela indireta. Até entrei no perfil de ambos pra confirmar mesmo que não estavam mais juntos”, declarou outro. Juliana Paiva estava namorando o ator Nicolas Prattes, mas rumores sobre uma separação começaram a surgir. Entretanto, os dois nunca falaram oficialmente sobre o assunto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics