Celebridades

Nicole Bahls, campeã do Power Couple, quebra protocolo da Record e vai para concorrente

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o 'Power Couple Brasil 4' (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o ‘Power Couple Brasil 4’ (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbim foram os grandes campeões do reality Power Couple e a participação deles ainda está dando o que falar

Um pouco mais calma após sair como a grande campeã do reality show da Record, Power Couple, comandado por Gugu Liberato, Nicole Bahls resolveu comentar sobre os perrengues que passou na atração.

Ao lado de seu marido, Marcelo Bimbi, Nicole Bahls, em conversa com o programa Tricotando, da RedeTV comentou alguns momentos polêmicos de sua badalada participação na atração.

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa

+Rafael Vitti desabafa sobre diferença de idade com Tatá Werneck e revela detalhes sobre paternidade

Na conversa, Nicole Bahls comentou sobre o susto que levou na última prova em que assistiu Marcelo Bimbi caindo em queda livre. Não sabia se ele tinha desmaiado, se estava bem e na hora pensei: ‘Vixe! O bofe morreu. Fiquei apavorada”, revelou a modelo, que pensou ter ficado viúva naquele momento.

Feliz e grata pelo prêmio, Nicole Bahls falou sobre o desejo de ter filhos: “Quero urgente! Já garanti o leite e as fraldas das crianças”, brincou ela, fazendo referência ao prêmio que levou do reality show da emissora de Edir Macedo.
Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Flávia Viana e Marcelo Ieié (Foto: Reprodução/Play Plus)
Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Flávia Viana e Marcelo Ieié (Foto: Reprodução/Play Plus)

Pra quem não sabe, Nicole Bahls causou a maior polêmica nos bastidores da Record. Na tarde desta sexta-feira. 26 de julho, Nicole e seu marido estavam sendo entrevistados por Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, se mostrou incomodada com algumas perguntas, levantou-se de onde estava sentada, e saiu do estúdio.

A irritação de Nicole Bahls teve início logo depois que a produção da Record exibiu um vídeo em que ela surge chamando Mariana Felício, vice-campeã do Power Couple Brasil ao lado do marido, Daniel Saulo, de “podre e gananciosa”.

+Anitta abusa de photoshop, é detonada por fãs e resolve se manifestar sobre polêmica

“Só vai colocar (vídeo) da gente? Dos três (casais finalistas) não coloca”, disse Nicole Bahls, claramente irritada. “Não preciso ficar aqui”, arrematou a famosa, abandonando o estúdio, não antes sem jogar o microfone no telão.

https://www.instagram.com/p/B0XcM2wjKTN/

Nas redes sociais, Nicole surgiu mais calma e se justificou: “Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple. Aqueles comentários de robôs, que já tem na internet há muito tempo, que não é novo. Começaram a dalar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando pro hotel pra ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas”, desabafou.

Nas redes sociais, a hashtag “Nicole Arregona”, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com os internautas repercutindo a atitude de Nicole Bahls, com alguns falando que a artista “surtou” e “arregou”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza