Celebridades

Celebridades

Nicole Bahls confirma fim de casamento, faz revelação e manda recado ao ex: “Seja feliz”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se divorciaram e seguiram com a vida
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se divorciaram e seguiram com a vida (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls confirma fim de casamento, faz revelação e manda recado ao ex: “Seja feliz”

O fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim. A musa confirmou o término do casal, que oficializou a união no fim do ano de 2018, e deu detalhes de como aconteceu tudo.

Em entrevista a Quem, Nicole Bahls revelou que o fim do casamento aconteceu de forma tranquila e sem brigas. Vale lembrar que ambos já teriam colocado um ponto final na relação em 2019, mas logo reataram o relacionamento. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou a famosa.

De acordo com Nicole Bahls, já faz 20 dias que ela não vê Marcelo Bimbi. Isso porquê o agora ex-marido está no Acre.“Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há  20 dias. Ele foi para o Acre trabalhar e não voltou mais”, declarou a famosa sobre o casal, que foi o campeão do reality de casais da RecordTV, Power Couple.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se conheceram em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se conheceram em A Fazenda. Casal anunciou o fim da relação e famosa deu detalhes  (Foto: Reprodução)

REALITY SHOW DE CASAIS DA RECORD

Vale lembrar ainda, que os dois estiveram juntos em uma das edições do reality show de casais da Record, o Power Couple Brasil. Na época, Nicole e Marcelo Bimbi conseguiram vencer o programa. Quem comandava a atração na época, inclusive, era o apresentador Gugu Liberato.

Na ocasião, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi conquistaram 48,60% da preferência do público, contra 42,99% dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo. Além disso, eles faturaram R$ 596 mil acumulados no saldo de sua “conta conjunta” ao longo da 4° edição do Power Couple Brasil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários