Celebridades

Nicole Bahls é vítima de ataques dos gays e dispara: “Sou uma travesti”

Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

A apresentadora Nicole Bahls resolveu usar um termo bastante comentado nas redes sociais por pessoas LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais): “POC”. No entanto, imediatamente, ela começou a ser atacada no Twitter.

Alguns seguidores ironizaram o fato da artista ser uma mulher heterossexual e estar se aproveitando desse tipo de gíria para se autopromover. Diante disso, Nicole resolveu soltar o verbo e dizer o que realmente pensa de tudo isso.

Ela também aproveitou para ironizar a situação. “As bicha tudo usa as gírias que eu usei e quando eu uso a delas acham ruim ? Que lenga lenga 😴 preguiça total ..”, disse ela em resposta a uma dessas críticas em seu perfil.

Em outra ocasião, ela disparou: “Mas eu sou uma travesti que nasceu operada poc rs”. Confira a seguir:

Vale lembrar que o termo também chegou a ser questionado pelo ator Caco Ciocler. Em uma das  suas publicações, ele perguntou “o que são POCs”.

Imediatamente, o galã foi bombardeado com respostas inadequadas para menores e, em seguida, após saber o significado, ele quis saber ainda o que é “dar biscoito”.

Por fim, o ator disse que acha melhor não saber o que é “leitar”, outro termo que foi bastante usado. “Embora esteja todo mundo dizendo que eu posso, acho melhor nem saber o que é, né?”, perguntou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes