Mais destaques

Mais destaques

Nicole Bahls ironiza Andressa Urach após modelo ser detonada por apoiar Bolsonaro: ‘Coragem, né’

Modelo quer casamento luxuoso
Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

A modelo Nicole Bahls acabou se envolvendo discretamente na polêmica de Andressa Urach após esta declarar seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Para quem não acompanhou, a revelação Andressa Urach veio após uma publicação em seus perfis no Instagram e Twitter, anunciando que está declarando todo o seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.

+ Série inédita da Globo Se Eu Fechar Os Olhos Agora é vendida por trinta reais por operadoras de TV

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disparou ela, que ainda fez questão de acusar a Globo. “Cuidado com o que você lê… pq a Globo é campeã de Fake News”, disparou.

Andressa Urach apoia Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Andressa Urach apoia Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Foi então que Nicole Bahls postou em seu Twitter um meme muito famoso dela mesma que está escrito: ‘Coragem né? Tem gente que tem coragem…”. Logo seus seguidores já relacionaram com as declarações de Andressa Urach, já que as duas tiveram grande destaque no reality A Fazenda.

Veja também

Um dos seguidores escreveu: “Ícone que merecia a Presidência”, e ela respondeu: “kkkkk Misericórdia”. Outro seguidor declarou: “Uma participante da fazenda coerente, ao contrário de outra @” e Nicole respondeu rindo junto com um emoji, o que indica que ela estava mesmo ironizando a loira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários