Celebridades Power Couple

Nicole Bahls perde a cabeça, protagoniza briga no Power Couple e parte para cima de participante

Nicole Bahls fora de si no Power Couple (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls fora de si no Power Couple (Foto: Reprodução)

A atual temporada do Power Couple tem sido palco de diversas confusões. Com um elenco considerado de peso, Nicole Bahls acabou protagonizando o maior barraco com uma das participantes da atração. A mulher de Marcelo Bimbi perdeu a cabeça com Mariana Felício e partiu para cima da colega de confinamento. A situação fugiu do controle o barraco tomou conta do programa da RecordTV.

+Aos 18 anos, Larissa Manoela tem fotos íntimas expostas na internet e situação foge do controle

Nicole Bahls teria ficado impaciente com o barulho feito pelos participantes e resolveu tirar satisfação. Acontece que a modelo estava tentando dormir, mas a situação incômoda não permitiu. Mariana Felício resolveu intervir e pediu que a colega falasse de forma mais educada quando algo a estivesse tirando do sério. “Era só falar: ‘Gente, vamos parar de fazer barulho’”, alertou ela.

+Após grave acidente, Ana Carolina demora para receber ajuda médica e entra em estado de pânico

“A gente já falou dez vezes, Mariana. Dez vezes! Não funciona”, disse Nicole Bahls. Vendo que a situação fugiu do controle, Nicole Bahls demonstrou seu arrependimento e pediu desculpas. Logo após a confusão, a mulher de Marcelo Bimbi procurou por Mariana Felício e as duas conversaram e acertaram de vez as diferenças que estavam tendo. Pelo visto, a amizade falou mais alto, não é mesmo?

Parece que a ex-panicat Nicole Bahls está sendo colocada contra a parede no reality show Power Couple, na Record TV. Ela e o marido, Marcelo Bimbi não tem agradado muito os casais no reality não, e a participante que já esteve duas vezes na Fazenda, parece estar traumatizada com o programa.

Em uma noite marcada por barracos promovidos por Nicole Bahls, o Power Couple Brasil definiu no início da semana as três duplas que correm risco de eliminação nesta semana. A ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, perderam a Prova dos Casais e estão na berlinda, juntos com Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e André e Drika Marinho.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Todos os casais cumpriram a prova na Record, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga fizeram em menos tempo e venceram o desafio, conquistando o direito à Árvore do Poder. Eles foram 42 centésimos mais rápidos que Mariana Felício e Danilo Saullo, a segunda dupla mais rápida.

MAIS BARRACOS DE NICOLE BAHLS

Nicole Bahls protagonizou dois grandes barracos antes da exibição da Prova dos Casais. O primeiro foi uma discussão na cozinha, quando começou a reclamar dos colegas barulhentos. Na segunda, ela passou pela sala esbravejando, dando indiretas sobre falsidade. Mariana Felício entendeu que o recado era para ela e colocou a ex-panicat contra a parede, mas ela não suportou a acareação e continuou reclamando sem dar nomes aos bois. A ex-BBB não se deu por satisfeita e fez sua argumentação, deixando a mulher de Marcelo Bimbi sem palavras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;