Power Couple Reality's

Nicole Bahls protagoniza gafe histórica no Power Couple Brasil e dispara: “Não sabia onde enfiar o dedo”

Nicole Bahls protagoniza mais uma gafe no Power Couple Brasil, da Record. (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls segue como uma das principais participantes do reality show Power Couple Brasil, em sua quarta edição na Record. Na noite da última quinta-feira, 30, foi realizada mais uma prova das mulheres e nem todo mundo se saiu como gostaria, não conseguindo atingir a pontuação máxima.

Ex-A Fazenda, Denise Rocha passa por procedimento estético e surge irreconhecível aos 35 anos

Tiago Abravanel relata ataque que sofreu dentro de avião e desabafa: “Me senti tão mal”

Mas Nicole foi quem protagonizou, mais uma vez, a edição da atração. A ex-panicat tinha que testar as suas habilidade ao derrubar os pinos em jogo de boliche e foi aí que ela disparou a pérola da noite. “Nunca tinha jogado boliche. Não sabia onde enfiar os dedos“, falou.

Nicole não sabia jogar boliche. (Foto: Reprodução)

Nicole ainda se recupera da eliminação do casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, que deixaram o jogo na noite da última terça-feira, 28. O casal eliminado foi alvo de muitas polêmicas durante o confinamento e fechou um quarteto com Bahls e Marcelo Bimbi.

TATY BRIGA COM BRAGA APÓS ATIVIDADE

A noite da última quinta-feira, 30, foi tensão no reality show Power Couple Brasil, em sua quarta edição. Após a realização da prova das mulheres, Taty brigou com Braga e desabafou por ter não ter conseguido concluir a atividade proposta. O clima ficou pesado!

Na prova, cada uma das esposas disputou quatro desafios esportivos – entre eles, futebol e golfe –  com duas outras colegas de confinamento. Além de mostrar habilidade nos esportes, elas também tinham que pontuar na afinidade com os maridos, ao responderem uma série de perguntas sobre eles.

Braga ouviu desabafo da esposa. (Foto: Reprodução)

Como não foi bem, Taty disparou contra o marido, que apostou apenas R$ 30 mil. “Numa prova dessas não tem que apostar R$ 30 mil. Tem que ser inteligente. É um jogo de apostas. Agora estamos na DR”, falou Taty, que não concordou com o valor que Braga apostou.

NICOLE BAHLS E MARCELO BIMBI CHORA SAÍDA DE KAMILLA E ELIÉSER DO CONFINAMENTO

A última terça-feira, 28, foi marcada pela quarta eliminação do reality show Power Couple Brasil 4. Paula e Folhas, Kamilla e Eliéser e Drika e André estavam na DR do programa. Kamilla e Eliéser foram eliminados após o casal adversário ser salvo com 69,14% dos votos.

Malhação Toda Forma de Amar: Rita trai o amor de Filipe e tasca beijo em bonitão

Em um dos barracos envolvendo o casal, Eliéser teve um ataque de fúria na última prova dos homens. Na cena, dois competidores ficavam um em cada boca de um cano, que tinha uma barata no meio. O objetivo era fazer a barata ultrapassar da metade do cano através da força do sopro. Após vencer, Eliéser mostrou sua rivalidade e adrenalina depois da vitória contra Folhas.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi choram saída dos amigos no reality show. (Foto: Reprodução)

Após a eliminação do casal, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não seguraram a emoção e foram às lágrimas no confinamento. O quarteto sempre foi muito próximo, o que deixou o casal permanecente bem abalado. Bimbi chorou no sofá e foi consolado por Nicole, bastante emocionada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;