Nicole Bahls revela que desfilará pela Unidos de Vila Isabel no próximo ano

10/11/2016 às 22h16

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Nicole Bahls (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A modelo Nicole Bahls, atualmente trabalhando no programa “Pânico”, anunciou nesta quinta-feira (10) que desfilará pela Unidos de Vila Isabel no Carnaval de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou desfilar como musa pela Vila Isabel. Fechei hoje, e estou muito feliz em desfilar novamente”, afirmou a loira ao “Ego”.

No desfile deste ano, a modelo bombou a bordo de uma fantasia avaliada em R$ 100 mil, fez sua passagem pela Marquês de Sapucaí no chão – na Beija-Flor ela só saía em carro alegórico -, e chegou até a perder sua aliança de noivado de tanto que sambou. Se seguir script parecido, o carnaval de Nicole na Vila Isabel em 2017 promete novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

carnaval
informações de Nicole Bahls
nicole
Nicole Bahls

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.