Nicole Bahls

CelebridadesNicole Bahls

Nicole Bahls revela que escondeu assédio de diretor famoso por trabalho: “Enfiou muito forte”

A modelo Nicole Bahls participou do podcast Quem Pode, Pod, na noite desta terça-feira (15) (Foto: Reprodução / YouTube / Montagem TV Foco)
A modelo Nicole Bahls participou do podcast Quem Pode, Pod, na noite desta terça-feira (15) (Foto: Reprodução / YouTube / Montagem TV Foco)

A modelo escondeu assédio que sofreu por medo de perder o trabalho.

O podcast Quem Pode, Pod estreou recentemente e está fazendo o maior sucesso na web, trazendo sempre entrevistas com personalidades interessantes. Nicole Bahls foi a convidada desta terça-feira (15) do programa comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Durante o bate-papo descontraído com mais de uma hora de duração, a modelo que ficou conhecida ao participar do extinto Pânico na Band (2012-2017), revelou que acabou escondendo uma situação de assédio por medo de perder o emprego.

SAIBA MAIS! Nicole Bahls abre o jogo, expõe sobre traição do ex-marido e revela: “Não perdoo”

A ex-esposa de Marcelo Bimbi contou que enxerga os seus antigos colegas de trabalho da Band como pessoas da família e destacou que nunca foi desrespeitadas por eles. Porém, nesse momento, a ex-participante de A Fazenda 5 e 9, acabou desabafando sobre uma situação delicada envolvendo um entrevistado misterioso.

Com a fama adquirida no Pânico na Band, Nicole deixou de ser ‘panicat’ e foi alçada ao posto de repórter. “Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte, disparou a modelo.

Veja também

“Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico”, desabafou Bahls.

MAIS CRÍTICAS

A influenciadora digital aproveitou para criticar piadas que estavam sempre presentes no humorístico e que hoje seriam inaceitáveis. Porém, na época ela se sujeitou a ouvi-las em troca da fama.

“Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, declarou Nicole Bahls.

“Nunca sofri assédio, tenho como uma família. A Sabrina [Sato] não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, relembrou a famosa.

Nicole Bahls participou do podcast Quem Pode, Pod comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução / YouTube)
Nicole Bahls participou do podcast Quem Pode, Pod comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução / YouTube)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]