Celebridades Nicole Bahls TV Foco

Nicole Bahls se defende após abandonar entrevista ao vivo e detonar apresentadores: “Inocente”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o 'Power Couple Brasil 4' (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o ‘Power Couple Brasil 4’ (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls se irrita, deixa entrevista e arremessa microfone

Nicole Bahls se envolveu numa polêmica durante uma entrevista ao vivo. A ex-panicat foi vencedora da edição de 2019 do reality show Power Couple Brasil, e se irritou após comentários feitos na live após a atração, que foi veiculada pela TV Record durante a exibição da final do programa, que aconteceu nessa quinta-feira, 25.

Tudo começou quando os apresentadores, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi e os youtubers Tati e Marcelo, mostraram trechos do programa em que mostrava a modelo falando mal de outra competidora, Mariana Falício. No vídeo, Nicole Bahls chama Mariana de “podre e gananciosa” e dizia que ela não merecia ganhar o reality, pois a família do marido de Mariana tinha uma fábrica de refrigerantes.

+Wesley Safadão alcança feito único em carreira e fica eufórico: “Me sinto muito abençoado”

+João Kleber reata namoro após ficar entre a vida e a morte e faz declaração

+Ivete Sangalo curte lua de mel em hotel luxuoso e valor exorbitante impressiona

Após o climão e o descontamento de Nicole Bahls, os apresentadores tentaram contornar a situação e acalmar a ex-panicat, mas sem sucesso. “Normalmente, quando alguém vem aqui, a gente fala sobre o casal. Todos os casais passaram por isso. Teve casais que ficaram mais nervosos. Teve casais que tiraram de letra”, justificou Zangrandi. “Mas isso é o nosso trabalho, de mostrar e tirar algumas dúvidas que tivemos durante o programa”, completou.

“Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, disse Flávia Viana, que chegou a chorar depois do ocorrido.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

A situação ganhou grande repercussão, e, após ser duramente criticada pela atitude, Nicole Bahls decidiu se defender e comentar sobre a situação. “Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do Power Couple. Aqueles comentários de robô, que já tem na internet há muito tempo, que não é um assunto novo. Começaram a falar de assunto de época de A Fazenda, que várias pessoas comentaram também, que eu nunca trouxe à tona no programa”, comentou em seus stories no Instagram. 

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

+Faustão realiza pedido inusitado da esposa e famosos ficam pasmos : “Não acredito”

“Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queriam criar alguma coisa para desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei e estou indo, voltando para o hotel para ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas. Acho que é a melhor coisa que a gente tem que fazer na vida”, completou Nicole Bahls.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna