Celebridades Nicole Bahls

Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record

Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Flávia Viana e Marcelo Ieié (Foto: Reprodução/Play Plus)
Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Flávia Viana e Marcelo Ieié (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os campeões do “Power Couple Brasil”, da Record, e acabaram abandonando uma live após a exibição de grande polêmica.

Nicole Bahls ficou extremamente revoltada durante sua participação na live do PlayPlus, após vencer o “Power Couple Brasil”, da Record, com seu marido, Marcelo Bimbi. A famosa teve algumas cenas polêmicas exibidas durante a conversa, em que fez algumas especulações sobre a vida de Mariana e Daniel Saullo fora da casa e acabou se sentindo atacada.

+ Ticiane Pinheiro vê parente em polêmica e ex-cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados

+ Bruna Marquezine faz festa junina gospel em sua mansão e detalhe deixa público abismado: “Meu Deus”

A situação toda aconteceu porque a modelo disse dentro do reality show que o ex-BBB era dono de uma fazenda e sua família tem uma fábrica de refrigerantes, por isso nem ele e nem a esposa precisavam trabalhar, enquanto ela precisa acordar 4h para poder ganhar dinheiro.

A conversa de Nicole Bahls que gerou polêmica acabou sendo exibida pela equipe do Web TV Brasileira, que participava da live ao lado de Flávia Viana e Marcelo Ieié. O casal vencedor do programa ficou abismado e completamente desconfortável com as declarações da modelo, e pediu para que eles mostrassem outros momentos de outros participantes.

Nicole e Bimbi venceram o "Power Couple Brasil 4" (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o “Power Couple Brasil 4” (Foto: Reprodução)

A modelo perdeu a paciência e abandonou o programa, extremamente revoltada, e arremessou o microfone na televisão do estúdio. Foi explicado pelos apresentadores que todos os participantes que foram ao local, assim como a famosa e o seu marido, tiveram suas polêmicas, memes e momentos que geraram comentários na internet exibidos na atração, e que não foi somente com eles que isso aconteceu.

Nicole Bahls acabou gerando um grande mal estar entre os participantes da live, fazendo com que Marcelo Bimbi também tivesse que sair da entrevista para ir atrás da esposa. Flávia Viana não aguentou e acabou chorando bastante com o acontecimento, já que ela queria encerrar seu trabalho e seu último dia como repórter do “Power Couple Brasil” de maneira amigável.

+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

A produção até tentou fazer com que a modelo ficasse e terminasse seu compromisso, mas não houve nada que fizesse ela ficar. Isso tudo algumas horas após ela ganhar o prêmio de meio milhão no reality show apresentado por Gugu Liberato, que bateu recordes de votação na noite da última quinta-feira (25), nos estúdios de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

https://twitter.com/PowerCouple2k19/status/1154799462738530306?fbclid=IwAR2WRwmcja0g9uo682wpLMrbNmUk080n0S8W_A6Si3BXfqW9ARNXEAc3XK4

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!