Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Nicole Bahls

Nicoles Bahls se envolve em briga feia por causa do BBB e ataca Mari Gonzalez e seu marido

Jonas Sulzbach defendeu Maro Gonzalez e foi atacado por Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Jonas Sulzbach defendeu Mari Gonzalez e foi atacado por Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls se envolveu em uma confusão e dessa vez por causa de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez.

A primeira confusão da atual temporada do BBB ocorreu entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. Porém, Mari Gonzalez, que também está no confinamento, acabou dando sua opinião sobre a confusão e se comprometeu. Tudo começou quando a esposa de Jonas Sulzbach revelou que também sofreu nas mãos da embaixadora de ONG’s na época em que as duas fizeram um trabalho juntas.

Segundo Mari Gonzalez, Rafa Kalimann não desmentiu uma nota que saiu na mídia de que estava sendo excluída pela ex-panicat durante o Carnaval. No meio dessa confusão toda, Nicole Bahls chegou a opinar nas redes sociais e defendeu o lado da embaixadora de ONG’s. Em seu Twitter, a ex-Fazenda pediu que sua amiga tivesse forças para resistir as provocações dentro do BBB e pudesse chegar até a final.

Contudo, Jonas Sulzbach, ciente de todos os ataques contra sua esposa fora da casa, resolveu defendê-la. “Acho legal da parte da Nicole. Mas, justo ela que queria ver a caveira da Mari na época do Pânico”, escreveu ele. Foi então que o perfil da Rainha Matos no Instagram compartilhou um vídeo da briga de Nicole Bahls com Mari Gonzalez na época em que as duas atuavam como Panicats.

No vídeo divulgado, Nicole Bahls detona Mari Gonzalez que havia sido escolhida como a nova integrante do programa Pânico. “O próximo posta do bolinho de 22 cm e outro de um biscoito”, cravou ela fazendo referência ao vídeo do ex-BBB Jonas Sulzbach que vazou na mídia. Em outro momento, a ex-Fazenda voltou a atacar e revelou que não sente o mínimo de inveja da atual confinada do reality show da Globo

“Manda aquele vídeo você batendo aquele bolo de 22 cm também. Outra pena que não tenho vídeo dos bastidores do pânico. Aquela dançarina até o chão na festa com aquele bofe que até lembra você mais jovem… me lembra muito dos nossos bastidores calientes. Agora eu queria saber onde entra a existência de vocês na minha vida. Se existe eu não lembro”, atacou Nicole Bahls a Jonas e a Mari Gonzalez, do BBB.

Nicole Bahls e Jonas Sulzbach brigaram por causa de Mari Gonzalez
Nicole Bahls e Jonas Sulzbach brigaram por causa de Mari Gonzalez

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.