Mesmo após inúmeras rodadas de negociações e de contar com o apoio de Tiago Santiago, Nilton Travesso se recusou a dirigir o departamento de dramaturgia do SBT segundo informa a coluna Canal 1.
Nilton, que estava com certo receio em relação ao convite, optou por recusar e se manter afastado da dramaturgia. Sua última novela foi “Serras Azuis”, em 1998, pela Band.
Dessa forma, o SBT segue com o cargo em aberto. Daniela Beyruti se reuniu com Del Rangel e Reynaldo Boury, que trabalham em paralelo e até então está determinado que continuará sendo assim. Leon Abravanel supervisionará o trabalho dos dois.
Leia também
Del Rangel está envolvido em “Carrossel” e Reynaldo Boury se prepara para encerrar os trabalhos de “Amor e Revolução”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


