Neto

Neto

“Ninguém gosta”, Neto explode de ódio, ataca maior rival na Band e esculhamba famoso ao vivo: “Gordo”

"Nem pode falar sobre isso aqui", Neto peita Band, destrói global e exige fim: "Acaba O Donos da Bola"
Neto no comando do programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Sem papas na língua, o Craque Neto rasgou o verbo e disse o que pensa

Um dos maiores comentaristas esportivos do Brasil, Neto é famoso não apenas pela bagagem no futebol, mas também por protagonizar uma série de polêmicas ao rasgar o verbo e detonar o que pensa na Band. Sem papas na língua, o ex-jogador não se intimida ao expor o que não gosta.

No programa os Donos da Bola desta terça-feira (25), por exemplo, o comunicador de 55 anos massacrou o documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’, da Netflix. “O Neymar que tá gordo pra caramba que eu vi na Netflix lá. Tá parecendo eu, tá parecendo o João Gordo”, comentou.

Em seguida, o contratado da Band seguiu com às críticas, chegando a debochar até mesmo da plataforma de streaming, uma das grandes concorrentes da Band. “O Neymar agora fez o negócio da Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que tá fazendo filme do Pelé, do Rivellino”, relatou.

Às câmeras, Neto detalhou ainda que nunca assistiria o documentário. “Essa conversa mole, jamais assistiria, jamais! E que por sinal, tá uma bolinha […] Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França”, massacrou.

REAÇÃO

Veja também

Como já era de se esperar, o comentário do apresentador não agradou os fãs do atacante do Paris Saint-Germain, que fizeram comentários na mesma intensidade sobre o ídolo do Corinthians. “Calado é um poeta”, “Não precisava disso”, “Como se a fala dele valesse algo kk”, “Inveja, só pode”, “Seu tempo passou, deixe o menino brilhar”, disseram alguns.

Neto estraçalha Neymar - Foto: Reprodução
Neto estraçalha Neymar – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários