Celebridades

Celebridades

“Ninguém sabe”, diz Renato Góes sobre gravar cena perigosa com jacaré em “Pantanal”

Renato Góes em "Pantanal" (Foto: reprodução)
Renato Góes em “Pantanal” (Foto: reprodução)

Renato Góes superou medo e gravou cena com jacaré no Pantanal

Renato Góes tem feito seu nome na novela “Pantanal”, isso porque o galã interpreta José Leôncio, um dos papeis mais fortes e de maior destaque do folhetim. Acostumado com personagens mais tradicionais, o veterano tem superado alguns medos e uma cena exibida durante a última semana, fez com que o artista viralizasse nas redes sociais.

+ Urgente! Ator famoso e amado pelo público tem morte confirmada aos 91 anos em Pernambuco 

A cena em questão mostra Renato Góes pegando um jacaré pela boca, sobre as gravações o ator revelou que se preparou bastante e recebeu ajuda: “A equipe me passou muita confiança e segurança, então na hora eu cheguei para fazer o que tivesse que fazer. Ninguém sabe, mas o jacaré não tem força para abrir a boca, só para fechar. Uma força monstruosa para morder, mas não para abrir. A partir do momento que eu peguei ele já com a boca fechada, foi só o peso e o medo dele se assustar e pular da mão, mas deu tudo certo. A gente fez de primeira”, contou a GQ.

+ Pantanal: José Leôncio vacila de novo com Filó e transa com ex-cunhada durante visita à fazenda: “Outra pessoa”

Sobre a preparação, Renato Góes disse que precisou ficar alguns dias no Pantanal: “Tive três meses [maio, junho e julho de 2021] de preparação pessoal em casa, com textos, livros, vídeos e poesias. Ainda nesse processo solitário eu fui para o Pantanal e passei 20 dias lá. Tive oportunidade de ser apresentado e tirei todo aquele encantamento de primeira vez no lugar, porque toda novidade é algo que te encanta. Mas eu consegui fingir que estava acostumado com aquela beleza”.

Veja também

José Leôncio (Renato Goes) Filó (Letícia Salles) e Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos) na primeira fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)
José Leôncio (Renato Goes) Filó (Letícia Salles) e Tadeu (Lucas Oliveira dos Santos) na primeira fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários