Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

“Ninguém tinha me avisado”, Paolla Oliveira recebe notícia na Globo e se apavora: “Tô passando mal”

Paolla Oliveira mostra corpão em vídeo sensual (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira mostra corpão em vídeo sensual (Foto: Reprodução)

+“Tive lá no passado”, Filha de Datena confirma o que viveu com Faustão: “Foi a primeira pessoa que bancou”

+Sonia Abrão dá notícia sobre Clô, expõe passado em vídeo e confirma: “Me recebeu em seu apê”

Paolla Oliveira abriu o jogo sobre Pat, sua personagem em Cara e Coragem

Na última segunda-feira (30), estreou na Globo a nova novela das sete, Cara e Coragem, e já deu para notar que Pat, a personagem de Paolla Oliveira, não tem medo do perigo. Mas não é só isso, além de destemida, a dublê é divertida, corajosa e alto-astral.

Dessa forma, Paolla Oliveira participou do podcast Papo de Novela, do Gshow, para falar sobre esse mulherão que está dando vida, aproveitando ainda para revelar segredos e curiosidades sobre esse novo desafio em sua carreira.

Entretanto, a vida de Paolla Oliveira não é só flores e ela protagonizou vários perrengues nos bastidores para viver Pat em Cara e Coragem. Ela também falou sobre suas inspirações para compor a personagem.

Veja também

Perrengue nos bastidores

Ao falar das cenas perigosas e cheias de emoção, Paolla Oliveira revelou que passou um perrengue pois ninguém da Globo a avisou que ela faria um rapel de ponta cabeça.

“Eu fui fazer um rapel esses dias, em uma externa. Mas ninguém tinha me avisado que eles tiveram a grande ideia de fazer um rapel de ponta-cabeça, e eu tinha acabado de jantar. Amor, na hora que me virou, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, me desce! Tô passando mal!’ (risos). Mas consegui. Respirei fundo, subi e desci uns três ou quatro andares de um prédio de cabeça pra baixo.”, desabafou Paolla Oliveira.

Inspiração

Paolla Oliveira e sua dublê, Robertinha (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e sua dublê, Robertinha (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira revelou que se inspirou na sua própria dublê, para compor Pat: “Foi muito legal, porque eu pude criar a personalidade dela e, mesmo assim, englobar coisas que eu via na Robertinha, que é minha dublê da novela. Uma disponibilidade corporal… Pra tudo ela está pronta o tempo todo! E a Robertinha tem isso, que eu dei uma roubadinha dela.”

Espírito aventureiro

Paolla Oliveira ainda comentou como foi sua infância e revelou que gosta de aventuras: “Eu sempre fui muito moleca, sempre tive contato com mais meninos: era bola, brincar de lutinha – que minha mãe odiava… mas, no fundo, eu sempre fui muito quietinha, nunca dei muito trabalho.”

“Então, acho que de tanto reprimir na infância, eu virei uma adulta meio destemida. Sempre gostei de acampar, fazer rapel… Sempre fui muito disponível pra essa programação mais aventureira.”, finalizou Paolla Oliveira.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários