Celebridades

Celebridades

Nivaldo Prieto deixa a Band após anos

O narrador esportivo Nivaldo Prieto ameaçou colega de trabalho da Fox Sports (Reprodução)
f_Nivaldo Prieto
(Foto: Divulgação)

O locutor esportivo Nivaldo Prieto vai deixar as transmissões da Bandeirantes. Na manhã desta segunda-feira, 01 de novembro, ele esteve na sede da emissora, no Morumbi em São Paulo, para comunicar oficialmente que não irá renovar o seu contrato, que termina no dia 31 de dezembro, informa o colunista Flávio Ricco.

A Band confirmou a informação e diz que o profissional segue na casa até o último dia do ano. A decisão foi tomada, de acordo com informações, de maneira tranquila e “não teve briga”. O jornalista afirma que quer descansar com a família e deve decidir seu futuro apenas em janeiro.

Sobre o futuro, “já tem algumas conversas em andamento”, revela. O locutor informa também que chegou a pegar a cesta de Natal. Prieto tem duas passagens pela Bandeirantes que, segundo seus cálculos, devem totalizar “uns 15 anos”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários