Celebridades

Nívea Maria fala sobre carreira e chegada dos 70 anos

Nívea Maria (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Nívea Maria (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

A atriz Nívea Maria, que está no ar em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele da amorosa doceira Henriqueta, tia do protagonista Inácio (Bruno Cabrerizo), contou o segredo da jovialidade aos 70 anos.

“A convivência com os mais jovens é muito boa porque eles trazem coisas novas, não nos deixam parados no tempo. Isso me faz ficar firme”, disse ela em entrevista ao Purepeople, referindo-se aos netos João Luiz, de 11 anos, filho de Viviane, e João Pedro, de 9, e Maria Luisa, de 7, herdeiros de Vanessa.

+Paolla Oliveira mostra diversão nos bastidores de “A Força do Querer” com Marco Pigossi

Ainda na conversa, Nívea contou o segredo da boa aparência: “Nessa idade, tendo condições, você procura um bom esteticista. Faço porque tenho condições, mas sei quanto custa. Ruga é natural, é expressão, mas a pele pode estar boa. Tem que proteger do sol, nem que seja usando farinha na cara”, disse ela.

Nívea entregou ainda seu segredo para a boa forma: “Faço exercícios, mas na minha idade tem que ter cuidado para não prejudicar a saúde, as articulações e a postura. Faço alongamento, pilates, mas sempre junto da caminhada. Na praia, no bosque, ficar em contato com a natureza também”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.