Reality's

Reality's

No A Ilha Record, Mirella acusa Nadja de falsidade, faz barraco e detona: “Não gosto disso”

Mirella Santos e Nadja Pessoa brigam durante a edição desta quinta-feira (29) do Ilha Record (Foto: Divulgação)
Mirella Santos e Nadja Pessoa brigam durante a edição desta quinta-feira (29) do Ilha Record (Foto: Divulgação)

A primeira votação aberta de A Ilha ainda está rendendo discussão entre os participantes

Na votação aberta que aconteceu durante o A Ilha Record de quarta-feira (28), Nadja Pessoa votou em Claudinho Matos, apesar da decisão não gerar grande repercussão na hora, Mirella Santos não engoliu o voto da colega do reality, que fugiu do que tinha sido combinado.

A dançarina havia conversado com a influenciadora que as duas votariam em Any Borges, mas, no momento de anunciar sua escolha, a ex-Fazenda aderiu ao discurso de empoderamento feminino.

Depois da primeira votação aberta de A Ilha, que foi muito agitada, Mirella foi conversar com Nadja Pessoa e assumiu sua preocupação em relação ao comportamento da colega de confinamento:

“Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, detonou a participante.

NADJA PERDE A CABEÇA EM A ILHA E AUMENTA A VOZ

Para justificar o seu voto, durante o discurso de indicação, Nadja disse que não votaria em mulheres, porque acredita que seria injusto colocar um participante para disputar com um homem: “Era para me livrar. Aí não tem empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu não querendo ir [para o desafio de sobrevivência]”, justificou a ex-Fazenda.

Veja também

Quando Mirella expôs seu pensamento e afirmou ter achado falsidade da colega, Nadja fugiu do assunto e sugeriu que Mirella não levou em consideração sua mágoa com o comentário de Laura. “Você tá pegando briga comigo, você tá se enrolando toda”, reclamou a loira para a dançarina. 

Na dinâmica de votos, a DJ votou na ex-mulher de Vinícius D’Black, afirmando que ela “tem dificuldades e coisas de cabeça”. Fora de A Ilha, pelo Twitter, Laura negou que tenha tido a intenção de chamar a adversária de “louca”. “Só quis falar que ela cria situações que não existem”, explicou Keller.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A IlhaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários