Band

Band

No “Agora É Tarde”, Rafinha Bastos e Marco Luque lavam roupa suja

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Na madrugada desta sexta-feira (o4), os apresentadores Rafinha Bastos e Marco Luque decidiram ‘lavar a roupa suja’ no palco do “Agora É Tarde”, da Bandeirantes. Bastos aproveitou o encontro para falar sobre a sua demissão do “CQC”, em 2011.

“Foi um momento triste para o ‘CQC’. Foi uma perda. Passaram muitas coisas [por minha cabeça]. De pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, de se pronunciar, de usar a mídia. Acho que houve um grande exagero de todas as partes naquele episódio, inclusive da minha”, explicou Luque sobre a carta emitida por ele na ocasião, em que afirmava repudiar o comentário feito – Bastos disse que ‘comeria Wanessa e seu bebê’.

Quem assistiu a entrevista observou que era visível o desconforto de Marco Luque. “Mas você não foi traíra?”, perguntou Rafinha ao colega, que respondeu:  “Acho que poderia ter ficado quieto, mas isso tudo poderia ter sido evitado se em um programa seguinte, você tivesse se retratado e pedisse desculpas. Sei que você tem seu estilo. Mas, como você ficou quieto, eu senti uma necessidade de me expor e dizer: ‘olha, eu acho que o ‘CQC’ não é esse tipo de piada”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários