Celebridades Ivete Sangalo

No Altas Horas, Ivete Sangalo expõe separação aos fãs, faz relato arrebatador e entrega: “Eu não escondo nada”

Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo fez reflexão arrebatadora no Altas Horas sobre isolamento com a família

Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao Altas Horas e fez uma reflexão à respeito do período de quarentena e separação das coisas antes da pandemia. Casada e mãe de três filhos, a cantora deixou o público pasmo após relatar suas escolhas e o que deixou para trás.

+Atriz de Malhação sofre preconceito, fala de ataque em público e se irrita: “Não sou um vírus”

“Esse tempo pra nós, é muito fluído. Não é uma coisa pesada, não. Eu prefiro. Eu prefiro que meu tempo seja com eles. Eu penso isso, porque é onde eu sinto prazer. Que se sobrepõe algumas necessidades outras que já foram necessidades e que nesse momento, não são mais”, começou Ivete Sangalo.

+Gretchen, após comercial polêmico de Thammy, interfere e escancara realidade: “Jamais deixaria”

“É uma adequação, a vida da gente vai se adequando. Eu preciso ser para os meus filhos esse pilar, da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço muito propício para você fugir às rotinas. E se tem uma coisa que trás equilíbrio para uma criança, especialmente em meio a uma incerteza dessa. Por mais que eles não percebam a seriedade disso, está implícito nas conversas, nos momentos, na não volta da escola. No não posso ver o coleguinha?”, explicou a cantora.

+Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso’

Ivete Sangalo continuou com o seu raciocínio. “Eu não escondo nada deles. O que que eu tento fazer aqui? Tento criar uma rotina. O que é que isso… o que é o suposto ônus disso? É que eu não tenho tempo para mim. Eu botei na minha cabeça: Estou disponível pronto”.

REPERCUSSÃO DA FALA DE IVETE

“Eu tento tanto orgulho de você  @ivetesangalo”, “Que Orgulho da Minha Cantora!!!”, “Ivete sendo Ivete”, “Ivete Sangalo no Altas Horas: A. Eu: lindíssima, maravilhosa, falou tudo. Essa mulher é perfeita, olha como fala bem meu pai. Tudo pra mim”, disseram os fãs.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.