Mais destaques

No Altas Horas, Jojo Todynho explica como nasceu Que Tiro Foi Esse

A cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Globo)

A música do Carnaval, Que Tiro Foi Esse, continua dando bastante o que falar. Tanto é que a dona do hit, Jojo Todynho, foi a convidada deste sábado (17) do programa Altas Horas. Na atração, ela explicou como nasceu a canção, e iniciou a fala contextualizando sua luta pelo empoderamento.

Muitas mulheres não se aceitam, e eu tô aqui pra desconstruir padrão. Você pode ser gordinha, pode ser feliz. Então, esse respeito ao próximo, porque a rivalidade entre as mulheres são [sic] muito grande essa desunião, que elas se veem disputando com as outras. E eu tô sempre [pregando] respeito ao próximo, respeito à diversidade”, explicou.

+Juliano Cazarré revela futuro de Mariano e fala da repercussão de O Outro Lado do Paraíso

A música nasceu de uma dúvida de seu empresário: “O Batata foi e perguntou pra um amigo dele quais eram os bordões da atualidade, e ele falou ‘que tiro foi esse’. E o Batata perguntou o significado do tiro. E ele falou: ‘ah, quando tá bafônica, bem maquiada’. E aí surgiu Que Tiro Foi Esse”, revelou.

CANTORA EMAGRECE SEM ADOTAR DIETA

Sucesso no Brasil todo, Jojo Todynho está mais magra! Isso porque a famosa perdeu 12kg e, ao contrário do que se possa pensar, não perdeu tempo em dietas rigorosas ou exercícios intensos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, por conta do ritmo de shows, ela acabou eliminando esses quilinhos, ficando mais magra.

Ainda segundo a publicação, a cantora descobriu que estava com menos peso pouco antes do Baile da Vogue, realizado no início deste mês, quando precisou de ajustes no figurino que ficou largo.

CACHÊ DE JOJO TODYNHO DUPLICA

Jojo Todynho segue colhendo os frutos do sucesso da sua música Que Tiro Foi Esse. O hit, como se sabe, viralizou em todo o Brasil, após ser divulgado na internet em dezembro do ano passado.

De acordo com informações do jornal Extra, a cantora tem recebido um bom dinheiro para se apresentar em shows aparições. Antes, o seu cachê era estimado em cerca de R$5 mil, e, agora, já chega a custar R$30 mil.

A aposta de Jojo para o Carnaval já contabiliza mais de 110 milhões de visualizações no YouTube e os números não param de subir. Sucesso, né?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics