Celebridades

No Altas Horas, Mateus Solano se descontrola, não segura a emoção e vai às lágrimas

Mateus Solano foi às lágrimas no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

Neste último sábado (13), o programa Altas Horas, que é comandado por Serginho Groismam, foi marcado por muita emoção de alguns convidados especiais. Entre eles estava o ator Mateus Solano, o qual é conhecido pelo público por interpretar uma seleta lista de personagens marcantes. O contratado da Globo não segurou a emoção e foi às lágrimas no palco da atração.

+Após exposição de traições, Zezé Di Camargo ignora e surge protagonizando cena íntima com a mulher

Além dele, estava presente um outro astro da emissora dos Marinhos, o medalhão Tony Ramos. Com 55 anos de carreira e exatos 138 personagens na conta, o artista foi homenageado no Altas Horas . Serginho Groisman promoveu uma volta aos papéis mais importantes já protagonizados por ele e levou a platéia a ficar muito emocionada.

+Após “trair” a Globo, Marco Pigossi toma decisão sobre futuro da carreira

Na hora que as cenas começaram a ser exibidas, Mateus Solano não se segurou e foi às lágrimas. “Não me faz falar agora“, alegou ele. “Me emociona muito. Atores como o Tony me emocionam muito”, esclareceu o motivo da emoção. A ação dele, fez com que o grupo Roupa Nova ficasse maravilhado com a cena. “A atuação de Tony Ramos é incrível. Emociona a todos nós. Mas eu fiquei impressionado com a reação do Mateus. Ele demonstrou muito isso”, disse Ricardo Feghali.

+Após polêmica de Michelle Bolsonaro, Antônia Fontenelle compartilha imagem forte da mulher e crava: “Essa imagem te choca?”

Pouco antes das cenas serem mostradas, Tony Ramos e Mateus Solano trocaram elogios. “Ele tem uma devoção muito justa pelo Tony”, afirmou Serginho Groisman. “Eu admiro imensamente. Eu sempre cito ele pela versatilidade”, pontuou Solano.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Isso aqui vira troca de gentileza, mas é que a gente se fala muito. Houve um dia que eu estava muito comovido, particularmente com o personagem Felix. E eu telefonei. E isso parece que te surpreendeu. Eles ainda se assustam, mas eu sou assim mesmo. Quando eu fico feliz com o companheiro eu telefono. E você é um excepcional ator“, relembrou Tony Ramos.

Mateus e Tony Ramos no Altas Horas. (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!