Celebridades

No ar em A Dona do Pedaço, Ana Lúcia Torre revela pedido inesperado que fez ao autor Walcyr Carrasco

Ana Lúcia Torre volta a repetir parceria com o autor Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)
Ana Lúcia Torre volta a repetir parceria com o autor Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

Ana Lúcia Torre dá vida à personagem Berta em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo

Uma das atrizes mais experientes do elenco de A Dona do Pedaço, Ana Lúcia Torre volta a repetir a parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, já tendo ganhado destaque em algumas novelas do autor.

E em entrevista ao site GShow, Ana Lúcia Torre revelou detalhes dessa parceria com o novelista, chegando a entregar um pedido inusitado que fez a ele. “Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha em um cabaré’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia’”, contou a veterana.

+ Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano, faz revelação arrebatadora sobre relacionamento e deixa fãs boquiabertos: “estava enganado”

+ Famosa é descoberta como pivô de separação entre Thiaguinho e Fernanda Souza e caso deixa público perplexo

+ Eduardo Costa perde o controle, expõe preferências sexuais e deixa vazar segredo assombroso: “Eu gosto”

Na atual novela das 21h da Globo, Ana Lúcia Torre dá vida à Berta, mulher contratada pelo investigador Camilo (Lee Taylor) para ficar de olho em Vivi. A atriz então falou um pouco sobre o que o público pode esperar da sua personagem na trama.

“A Berta revelou que passou por um grande drama amoroso, esse romance foi interrompido e ela ficou sozinha para o resto da vida. Então, por enquanto, estamos amiguinhas. Definitivamente a Berta vai ajudar a Vivi e vamos aguardar para ver o que o Walcyr nos reserva”, falou.

+ Fernando e Maiara são flagrados em momento desesperador e cantora decreta: “Não quero mais”

+ Fábio Júnior é vítima de grave golpe envolvendo a filha, Cleo Pires, e atriz se desespera: “medo pela segurança”

+ Solange Gomes revela briga com Kléber Bambam após participação em programa de TV: “Ele foi indelicado”

Ana Lúcia Torre também revelou alguns detalhes da construção da sua atual personagem em A Dona do Pedaço. “A gente decidiu que ela seria dura fisicamente, ela quase não se mexe, o rosto não tem expressão e eu baixo tom de voz. Isso foi uma coisa da minha cabeça, que eu nunca tinha feito uma mulher que fala assim”, finalizou.

Ana Lúcia Torre tem mais de 40 anos de carreira na televisão, e teve a chance de integrar o elenco de várias novelas de sucesso de Walcyr Carrasco, entre elas O Cravo e a Rosa (2000), Alma Gêmea (2005), Caras & Bocas (2009), Verdades Secretas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.