Notícias da Televisão Record

No ar em Apocalipse, ator decide não renovar contrato e está fora da Record

O ator Paulo Vilela vai deixar a Record após quatro anos de contrato com a emissora (Foto: Divulgação)

Contratado da Record desde 2014, Paulo Vilela optou por não renovar e está fora da emissora. O ator estreou no canal há quatro anos na série Conselho Tutelar e em 2016 integrou o elenco de Os Dez Mandamentos, grande sucesso exibido no horário nobre.

Dudu Camargo desdenha de Joyce Ribeiro, jornalista demitida do SBT: “Estou dando a audiência que ela não dava”

Paulo está no ar atualmente na novela bíblica Apocalipse com o personagem HD. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as partes não chegaram a um acordo após quatro anos de vínculo. O contrato dele termina no final desse mês.

Vale lembrar que Paulo, de 36 anos, estreou na televisão em 2001 no programa Altas Horas com o quadro Histórias da Noite. Esteve em Malhação, A Grande Família, A Teia, nas novela Beleza Pura e Escrito nas Estrelas, todas produções da Globo.

NOVA TEMPORADA DE REALITY SHOW É DÚVIDA NA RECORD

A Record ainda não sabe se colocará no ar no ano que vem mais uma temporada do Batalha de Confeiteiros, reality show de culinária comandado por Buddy Valastro. A dúvida é grande nos corredores da emissora paulista.

Neymar investe valor milionário para ficar mais perto de Bruna Marquezine; saiba o que ele fez

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, há quem defenda que nem a temporada atual deveria estar no ar por diversos fatores e alguns problemas. A informação de que Buddy não se apresentaria na final da atual temporada já foi desmentida pela Record.

O canal paulista confirma a apresentação, ao vivo, de Buddy em junho da final da atração. Já ficou tudo combinado e acertado entre os diretores e o apresentador, que reside e trabalha nos Estados Unidos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso