Celebridades Globo

No ar em Espelho da Vida, Irene Ravache é flagrada de bengala e problema de saúde é divulgado

Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Uma das atrizes veteranas da Globo de maior renome, Irene Ravache acabou virando motivo de preocupação. Acontece que a atriz descobriu recentemente um grave problema de saúde e tem encontrado formas de lidar com a situação. Tanto que as cenas dela na novela Espelho da Vida não foram interrompidas. A interprete de Margot está sentindo fortes dores no quadril.

+Nego do Borel faz fofoca e causa confusão em bate-papo entre Anitta e Simaria; saiba todos os detalhes

Por conta disso, as últimas cenas que ela gravou na novela da Globo foram usando muletas. A atriz, de 74 anos, ainda não começou o tratamento para aliviar as dores. Ao que parece Irene Ravache só quer se submeter as sessões de fisioterapia quando as gravações de Espelho da Vida forem encerradas. Para que tudo possa ser realizado com mais cautela e cuidado.

+Brincadeiras de Leonardo e Bruno Gagliasso passam dos limites e acabam gerando graves consequências

Recentemente, ela foi flagrada fazendo compras com o auxílio de muletas. Vale lembrar que atriz está escalada para integrar o elenco do remake de Éramos Seis. Para quem não se recorda, Irena Ravache deu vida a protagonista em uma das versões da história. A história, no entanto, deve começar a sair do papel apenas em janeiro 2020, com o início das gravações. Mas a escalação do elenco já começou e possui alguns nomes confirmados.

Além dela, Nicette Bruno, que também protagonizou uma das fases da história, também estará no remake. Ela será Maria, mãe de Lola, (com Glória Pires já definida para esta personagem) e Irene Ravache, Emília, sua tia. Assim como Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio, de Gianfrancesco Guarnieri e Othon Bastos nas versões anteriores.

+Do inferno ao céu, Claudia Rodrigues e famosos têm experiência assustadora de quase morte, milagre acontece e fãs ficam impactados

A autora Ângela Chaves está adaptando o texto original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, do SBT, e terá direção de Carlos Araújo. Gravações começam apenas em janeiro de 2020. Com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. Nicette foi a protagonista da obra da Tupi, em 1977. Já Irene, foi a dona Lola no SBT, em 1994, ao lado de Othon Bastos, Denise Fraga, Nathália Timberg, Marcos Caruso, Ney Latorraca, Tarcísio Filho e Marco Ricca.

+Coluna dos Famosos: Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

Apesar de não retornarem para reviverem as mesmas personagens, as duas veteranas estarão sim no elenco da novela. A Globo voltou atrás com o intuito de fazer uma espécie de homenagem às atrizes, mesmo que em outros papéis. O remake de Éramos Seis tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 na faixa das 18h. Apesar da produção ainda estar longe de iniciar, a autora vem se adiantando e já trabalha no terceiro bloco de capítulos.

Irene Ravache andando com o auxílio de muletas (Foto: Fabio Moreno/AgNews)
Irene Ravache foi flagrada andando com o auxílio de muletas em passeio (Foto: Fabio Moreno/AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics