Globo

No ar em “Geração Brasil”, Humberto Carrão diz que é ótimo trabalhar com a namorada

Casal na festa de lançamento de "Geração Brasil"
Casal na festa de lançamento de “Geração Brasil”

“Geração Brasil” pode até não estar agradando a Globo com sua audiência, mas por outro lado, a novela das sete tem saído a favor de alguns atores do elenco. Humberto Carrão que o diga, o ator revela que todos gravam muito e que nunca tinha gravado tanto assim, mas todo sacrifício vale a pena, já que ele trabalha ao lado da namorada.

Para ele é fácil trabalhar ao lado da amada, Chandelly Braz, porque ambos se conhecem e sabe o que o outro gosta: “É ótimo trabalhar com ela, a gente se conhece, a gente sabe o que o outro gosta, como o outro funciona e a gente vai tendo a oportunidade de se conhecer em outro aspecto, que é o trabalho”.

Quem assiste a novela sabe que Humberto da trama global vive o Davi, um jovem vidrado na tecnologia, mas poucos sabem que na vida real, o ator não tem nada a ver com o personagem, ele diz que não é viciado e usa pouco as redes sociais.

“Minha relação com a tecnologia é muito normal, está totalmente inserida no nosso dia a dia. Com a novela aumentou meu interesse pelo tema mas uso pouco as redes sociais, só para pesquisar, encontrar pessoas”, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO