Celebridades

Celebridades

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Narjara Turetta revela que tentou entrar para o elenco de Carinha de Anjo

Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Após algum período longe da televisão, Narjara Turetta finalmente recebeu a oportunidade de voltar às novelas. A atriz de 51 anos está atualmente no ar em O Outro Lado do Paraíso, folhetim das 21h da Globo.

Em entrevista ao jornal O Dia, Narjara revelou que antes de acertar o seu retorno à emissora carioca, chegou a procurar trabalho em outros canais, entre eles o SBT, para integrar o elenco de Carinha de Anjo. “Sempre procurei oportunidades. Nunca esperei bater na minha porta. No sentido de trabalho, sempre bati na porta. Sempre mandei e-mail com fotos atualizadas. Não tenho vergonha de pedir emprego. Até porque quando alguém está escalando uma novela dá um branco. Então, me faço presente. Se não pintou, não tinha que ser”, disse. “Eu fui a ‘Carinha de Anjo’ da Tupi. Era a novela Papai Coração, em 1976, e eu era a protagonista. Quando o SBT foi fazer a adaptação Carinha de Anjo, procurei a diretora de elenco, que gentilmente disse que não ia dar. Não peço só para a Globo”, completou.

+ Record reformula a programação e promove alterações nas tardes e noites

A atriz ainda confessa que ficou emocionada ao ter a oportunidade de trabalhar com nomes como Lima Duarte, Laura Cardoso, Gloria Pires e Fernanda Montenegro, em O Outro Lado do Paraíso. “Com a Laura, fiz Vidas Cruzadas, em 2000, na Record. Apesar da pouca idade, eu conheço as mesmas pessoas que ela conhece justamente por eu ter começado muito jovem na TV. Se a gravação atrasa, ela vem me perguntar o motivo. A Fernanda é um bibelô, que dá vontade de carregar no colo. Com o Lima Duarte, atuei em O Salvador da Pátria, em 1989, na Globo. Eu era a patroa dele, e ele virou meu padastro. E a Glorinha é minha amiga há 38 anos. São amizades que não têm preço. Levamos para a eternidade”, afirmou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários