Celebridades

Celebridades

No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer posa agarradinha com namorada e intimidade leva os fãs à loucura

A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer, se solidarizou com Karol Eller, amiga de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Linzmeyer e sua namorada, Priscila Visman (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Linzmeyer e sua namorada, Priscila Visman (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer aproveitou as folgas das gravações de O Sétimo Guardião para curtir ao lado de sua namorada, Priscila Visman. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Rede Globo, apareceu com a amada curtindo um passeio de barco.

+Discreta, Isis Valverde surge em raro momento com o marido e faz declaração de amor

Na legenda da foto, a famosa se derreteu: “Mozão”. Nos comentários, os fãs do casal, claro, foram à loucura e destacaram a beleza da atriz global, enchendo a publicação de elogios. “Maravilhosas, que Deus as ilumine”, disse uma. “Que Deusas da perfeição”, disse outra. “Sempre maravilhosas, sempre com muito amor, né?”, disse outro.

+Ana Maria Braga comete gafe ao vivo na Globo, erra nome de novela e fica em maus lençóis

Juntas desde 2017, Bruna e Priscila vivem mostrando momentos juntinhas. “Meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, disse a global em certa ocasião.

Veja também

+Filho gato de José de Dirceu e deputado federal bomba na web e ganha até fã-clube

Recentemente, aliás, a intérprete de Lourdes Maria de O Sétimo Guardião Bruna Linzmeyer falou sobre a liberdade para amar quem quiser. “Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites”.

https://www.instagram.com/p/BvztBrwldqc/

Sempre polêmica por suas declarações e estilo de vida, Bruna Linzmeyer fez uma revelação excêntrica sobre sua espiritualidade. A atriz admitiu  que se consulta com uma bruxa desde os 11 anos de idade, além de ter passado por rituais.

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

+ Bruna Linzmeyer se derrete pela namorada e leva web ao delírio com momento íntimo do casal

“Ela é uma mulher que faz reiki (técnica de cura energética que trabalha o plano físico, emocional, mental e espiritual), mas se entende como bruxa, e eu entendo ela enquanto bruxa. Procuro quando tenho dúvidas sobre o trabalho ou quando passo por alguma mudança importante. E ela faz o reiki, trabalha com ervas e outras coisas tipicamente de bruxa”, explicou à revista Women’s Health Brasil.

+ Hugo Bonemer, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres tomam coragem, abrem o coração e são repudiados por público da Globo

E continuou: “Exatamente a ideia que a gente tem de bruxa, mas sem o caldeirão e a vassoura (risos), mas com o conhecimento de uma medicina pré-iluminista, antes de ser tomada pelos homens, que hoje é dita medicina natural. Funciona muito para mim. Ela cuida de mim desde que tenho 11 anos”.

+ No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer faz discurso em prol da liberdade: “Eu me apaixono por quem eu quiser”

A Lurdes Maria, de O Sétimo Guardião, da TV Globo, também contou que se trata com uma médica osteopata. Para quem não sabe, é uma prática de medicina alternativa, que consiste na utilização de técnicas de mobilização e manipulação articular, bem como de tecidos moles. “Ela trabalha com o significado das coisas do corpo, sabe? Se a lombar dói, ela tem um significado de onde está vindo, que não é só físico, mas de uma coisa que você viveu. Tem milhões de códigos do que as coisas significam que não são só alopáticas e práticas”, detalhou a famosa.

Bruna Linzmeyer está feliz em seu relacionamento

Bruna Linzmeyer está com a vida pessoal de vento em popa. Em um relacionamento com Priscila Visman  desde o início de 2017, a atriz se derreteu através das redes sociais, no dia 21 de março, e mostrou um momento íntimo do casal.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Bruna compartilhou um vídeo ao lado da namorada e disse: “Quando fica de TPM juntinha divide chocolatinho”, escreveu a famosa ao filmar a amada comendo um pote com chocolate.

Sobre sua sexualidade, Bruna já afirmou que tem o direito de ser feliz com quem ela bem entender. “Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha pra ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas”, continuou ela falando sobre os seus amores e sexualidade, atualmente ela está amando Priscila Waisman.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários