Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

No ar em O Sétimo Guardião, Elizabeth Savalla é disputada por autores e deve ficar sem férias na Globo

A atriz Elizabeth Savalla. (Foto: Divulgação)
Elizabeth Savalla será Mirtes, uma beata pra lá de fofoqueira (Foto João Cotta/Globo)
Elizabeth Savalla é Mirtes, uma beata pra lá de fofoqueira (Foto João Cotta/Globo)

Elizabeth Savalla é um daqueles nomes da dramaturgia da TV Globo que não consegue tirar longas férias como outros atores da mesma emissora. Nos últimos dez anos, por exemplo, Elizabeth integrou o elenco de 8 novelas da Globo com personagens fixos. É muita coisa.

+ Cláudia Raia e Dira Paes vão trocar tortadas na cara em Verão 90

+ Globo define volta de Isis Valverde em nova novela das sete

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, atriz está sendo cobiçada para integrar o elenco de Adrenalina, nova novela do autor Daniel Ortiz na faixa das sete. O problema é que a veterana está no ar e também é cobiçada para outra trama.

Atriz veterana é cobiçada na emissora. (Foto: Reprodução)

Ela foi convidada para integrar o remake de Éramos Seis, que tinha previsão de estreia para o ano que vem, mas recentemente foi antecipada para outubro desse ano. A briga pela presença da atriz, que tem 64 anos de idade, é gigantesca nos bastidores da emissora carioca.

Veja também

PROBLEMAS EM O SÉTIMO GUARDIÃO

A novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo, não anda bem de audiência e vem sofrendo bastante para que o público se interesse pela história surreal. Algumas brigas internas, negadas pela emissora, também agitaram os bastidores.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da trama tem sofrido com a falta de frente de capítulos. Ou seja, o que eles estão gravando hoje já vai praticamente para o ar. Isso não é bom para o andamento da trama.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O elenco da novela tem gravado todos os dias e apenas o domingo tem sido de folga. A correria segue grande.  A direção da novela, tentando amenizar o problema encontrado, tomou a decisão de diminuir a quantidade de cenas noturnas. O elenco está cansado!

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários