Globo

No ar em Pega Pega, Camila Queiroz bate “ponto” até de madrugada na Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega (Foto: Divulgação)
Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega (Foto: Divulgação)

Atualmente protagonizando a novela Pega a Pega, Camila Queiroz apareceu deslumbrante no lançamento da nova campanha de uma marca de shampoo. No evento, a atriz falou sobre diversas coisas, dentre elas, as gravações do folhetim das sete, que já chega ao fim no próximo mês.

+Após flagra em praia, novo galã da Globo confessa ter recebido mais mensagens ousadas

Ela conta que fica no Estúdios Globo até de madrugada. “Temos gravado muita noturna, às vezes até 4h da manhã. Não tem como ter um horário fixo e no dia que dá eu vou, quando não dá tudo certo. Não enlouqueço por conta disso”, revelou ao site Purepeople.

Camila ainda falou sobre boa forma e disse que acredita que fazer exercícios tem que dar prazer. “Não tem que ser uma obrigação cuidar do corpo, tem que ser prazeroso. Não me cobro tanto assim, deixo isso entrar de forma natural na minha rotina. A partir do momento que eu impor que tenho que malhar, que tenho que ir na academia, vai deixar de ter prazer, gostar de fazer”, contou.

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

MARINA RUY BARBOSA TAMBÉM BATE PONTO ATÉ DE MADRUGADA

Ao lado de atrizes como Tatá Werneck e Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa se prepara para estrear na novela Deus Salve o Rei, próxima trama das sete, que substituirá Pega Pega.

+Naldo vira meme após vídeo de desculpas repercutir na internet

E nas gravações do folhetim, Marina já foi vista deixando os Estúdios Globo de madrugada. Apesar do horário tão tardio, ela garante que sai do trabalho satisfeita. “Quando a gente termina de gravar uma e meia da manhã mas cumpre o plano. Saio feliz do trabalho”, disse.

Segundo Marina Ruy Barbosa, o papel da jovem no folhetim escrito por Daniel Adjafre tem trazido muitos benefícios à sua personalidade. “Eu nunca tinha feito novela de época e já fui para uma medieval, que é um universo completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito mais forte quando coloco a roupa da Amália, quando começo a falar aqueles textos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.