Notícias da Televisão

No ar em Pega Pega, Thiago Martins é convidado para nova produção da Globo e tem atitude comovente

ator de "Pega Pega" em cena com semblante sorrindo
O ator Thiago Martins vive o Júlio em Pega Pega. (Foto: Reprodução/Globo)

Sempre requisitado pelas produções da Globo, o ator Thiago Martins vai emendar um trabalho no outro. Ele vive atualmente o personagem Júlio na novela das sete Pega Pega, um dos protagonistas. Faz par romântico com Antônia, interpretada pela atriz Vanessa Giácomo.

Aguinaldo Silva demonstra rejeição por O Sétimo Guardião, mas declara: “Farei dela a melhor de todas que eu escrevi”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Thiago ainda grava cenas finais da novela, que ficará no ar até o dia 08 de janeiro, sendo substituída na sequência pelo novo folhetim Deus Salve o Rei, com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos papéis principais.

Mas isso não foi empecilho para a direção de Cidade dos Homens o convidar para fazer uma participação na série. Comovido com o convite, Thiago gravou a nova temporada da produção em seus dias de folgas, ficando sem nenhum tempo para descansar. Esse gosta do que faz!

THIAGO MARTINS FALA SOBRE FIM DO NAMORO COM ATRIZ DA RECORD

Um dos namoros que eram mais comentados nas rodas de fofoca em todo o país era o dos atores Thiago Martins e Paloma Bernardi. Os dois, que já estavam juntos há 5 anos, surpreenderam muita gente ao anunciarem o fim do relacionamento em junho desse ano.

Em entrevista ao jornal Extra, Thiago falou sobre o assunto, e também sobre o seu papel na novela das 19h, “Pega-Pega”. Para ele, a fase de solteiro é um novo momento em sua vida.

Ainda não tive tempo de elaborar o que é estar solteiro. Gravo muito de segunda a sábado, e este personagem me absorve como nenhum outro. Fiz papéis de garotões cariocas, algo muito próximo do meu mundo. O Julio é o oposto. E me exige muito fisicamente e mentalmente”, diz ele.

Especificamente sobre o fim do relacionamento com a colega de profissão, Thiago conta que ambos estavam em momentos diferentes: “É íntegra, honesta além de linda. Me ensinou muito o sentido de família”.

E continua: “Paloma talvez seja uma das melhores mulheres que já tive. Nosso término foi de uma forma madura, não teve nada que comprometesse o que a gente construiu.Vou tê-la dentro do meu coração para sempre e ninguém tem o direito de falar algo sobre ela”.

Abandonado pelo pai, Thiago ainda falou sobre sua criação: “Eu transitava entre estes dois mundos, fui criado no quartinho de empregada, na área de serviço. Dona Gisela e seu Ricardo eram excelentes patrões. Quando eu passeava com o cachorro, dona Gisela me dava um dinheiro”.

O ator concluiu a entrevista falando sobre seu lado musical: “A novela acaba no início de janeiro, faço uma agenda de shows até o carnaval e depois vou fazer uma viagem à Europa com os amigos e tentar ficar o ano vivendo de música”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso