Celebridades

Celebridades

No ar atualmente, Era Uma Vez é assombrada com mais de 14 mortes do elenco original: “Suicídio e acidente”

"Era Uma Vez..." foi protagonizada por Drica Morais e Herson Capri (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Era Uma Vez…” foi protagonizada por Drica Morais e Herson Capri (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Era Uma Vez…”, da TV Globo, está atualmente no ar e já levou mais de 14 atores que participaram do estrelado elenco

A novela “Era Uma Vez…” é um dos grandes sucessos da Globo e está sendo reprisada atualmente no canal Viva, na rede fechada. Lançada em 1998, a novela acumula uma enorme lista de estrelas no elenco, entretanto, já perdeu cerca de 14 nomes ao longo dos anos. Relembre a seguir alguns dos atores que já falecerem.

O folhetim protagonizado por Drica Moraes e Herson Capri tem no elenco principal nomes como Nair Bello e Elias Gleizer. A veterana faleceu em 2007 após desenvolver uma grave infecção causada por uma pneumonia. O ator, por sua vez, não resistiu a problemas de saúde causados por uma queda e por uma doença renal, em 2015.

Também estiveram no elenco de “Era Uma Vez…” as grandes estrelas Jorge Fernando, que também foi diretor de núcleo da novela, e Flávio Migliaccio. O diretor sofreu uma dissecção da aorta completa em 2019 e o veterano tirou a própria vida no ano passado, já durante a pandemia. Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morreu logo após o filho, aos 95 anos.

Veja também

Flávio Migliaccio, Jorge Fernando e Helda Rebello participaram de "Era Uma Vez..." (Foto: Divulgação/TV Globo)
Flávio Migliaccio, Jorge Fernando e Helda Rebello participaram de “Era Uma Vez…” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Outras perdas dolorosas dos artistas que participaram do folhetim são as de Claudio Marzo e Yoná Magalhes. O veterano também foi mais uma das vítimas de uma grave pneumonia e a atriz teve sepse após uma cirurgia para corrigir insuficiência cardíaca. Os dois faleceram em 2015.

Para completar a lista de mortes do elenco de “Era Uma Vez…” estão Jorge Dória, João Carlos Barroso, Rejane Goulart, Ida Gomes, Tereza Rachel e Herval Rossano.

Nair Bello, Elias Gleizer e Yoná Magalhães foram grandes perdas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nair Bello, Elias Gleizer e Yoná Magalhães foram grandes perdas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários