A novela “Era Uma Vez…”, da TV Globo, está atualmente no ar e já levou mais de 14 atores que participaram do estrelado elenco
A novela “Era Uma Vez…” é um dos grandes sucessos da Globo e está sendo reprisada atualmente no canal Viva, na rede fechada. Lançada em 1998, a novela acumula uma enorme lista de estrelas no elenco, entretanto, já perdeu cerca de 14 nomes ao longo dos anos. Relembre a seguir alguns dos atores que já falecerem.
O folhetim protagonizado por Drica Moraes e Herson Capri tem no elenco principal nomes como Nair Bello e Elias Gleizer. A veterana faleceu em 2007 após desenvolver uma grave infecção causada por uma pneumonia. O ator, por sua vez, não resistiu a problemas de saúde causados por uma queda e por uma doença renal, em 2015.
Também estiveram no elenco de “Era Uma Vez…” as grandes estrelas Jorge Fernando, que também foi diretor de núcleo da novela, e Flávio Migliaccio. O diretor sofreu uma dissecção da aorta completa em 2019 e o veterano tirou a própria vida no ano passado, já durante a pandemia. Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morreu logo após o filho, aos 95 anos.

Outras perdas dolorosas dos artistas que participaram do folhetim são as de Claudio Marzo e Yoná Magalhes. O veterano também foi mais uma das vítimas de uma grave pneumonia e a atriz teve sepse após uma cirurgia para corrigir insuficiência cardíaca. Os dois faleceram em 2015.
Para completar a lista de mortes do elenco de “Era Uma Vez…” estão Jorge Dória, João Carlos Barroso, Rejane Goulart, Ida Gomes, Tereza Rachel e Herval Rossano.
Veja também

“Mal te conheço”, após desabafo de João Figueiredo, Sasha Meneghel expõe fim e confirma: “Últimos dias”

“Pare de achar defeitos”, detona Eliana em recado público após desfecho com marido: “7 anos”

“Foi uma decepção total”, Leonardo e Poliana detonam sobre esposa de Zé Felipe com vídeo

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários