Celebridades

No auge, cantor sertanejo expõe grave doença na Globo e assusta com diagnóstico: “Fiquei mal”

cantor
Marcos e Belutti estiveram no palco do Altas Horas e falaram a respeito da carreira. O sertanejo ainda revelou que descobriu um problema de saúde (Foto: Reprodução/ Fábio Rocha)

Sertanejo Belutti falou sobre problema de saúde que descobriu recentemente.

Marcos e Belutti são uma verdadeira dupla de sucesso. Com inúmeros hits e fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, os cantores estão no auge e eles estiveram no palco do Altas Horas desse último sábado (05). Sertanejo Belutti causou com confissão.

Em conversa com Serginho Groisman os sertanejos falaram da carreira, e de quebra Belutti revelou que descobriu uma doença e essa o fez ter que se apresentar sentado, pois ele não tinha condição nenhuma de levantar. Na atração, o sertanejo falou mais a respeito desse problema de saúde.

“Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando”, começou o cantor sertanejo.

A respeito da gravidade da doença, o sertanejo foi sincero: “Vim para o Altas Horas após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético”.

“O exame é para detectar quais são os motivos para estar dando esse pico e para me cuidar. Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito”, completou o cantor sertanejo ainda.

Ao final da confissão, a dupla de Marcos fez uma bonita reflexão e encantou o público presente com seu discurso. “Muitas vezes a gente reclama quando não tem show porque, além de trabalhar com que a gente ama, a gente depende disso para sobreviver e pagar as contas, mas nem sempre é só trabalho. A gente tem que ter um limite, estar bem na sua casa, bem trabalhando e ter momentos de lazer, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, disse o sertanejo.

Sertanejos agitaram o palco do Altas Horas (Foto: Fábio Rocha)

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.