Celebridades Wesley Safadão

No auge, Wesley Safadão revela fase difícil e entrega drama na carreira: “Aposentadoria em 2020”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão falou sobre quando pensou em encerrar sua carreira após passar por uma fase difícil (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão entregou que pensou em encerrar a carreira em 2020, no entanto, após uma visita a um culto, ele desistiu da ideia.

Wesley Safadão é hoje um dos maiores nomes da música brasileira e não por acaso é um dos queridinhos na hora de ser chamado para as maiores festas do país. Com um repertório diversificado e uma carreira brilhante pela frente, ele revelou que queria desistir.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o forrozeiro confidenciou que chegou a cogitar encerrar sua carreira em 2020, e por muito pouco não seguiu adiante com a ideia. Conforme o cantor revelou, no final de 2017 surgiu a ideia de por um fim em sua carreira.

+Wesley Safadão volta a tocar em polêmica: ‘Não é segredo para ninguém o quanto gosto de ser pai’ 

+Leandro Hassum pede demissão da Globo e dá justificativa bombástica: “Posso me dar ao luxo”

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

E em 2018 chegou a anunciar sua aposentaria para os seus empresários. “Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020″, disse Safadão.

Wesley Safadão esclareceu que não estava se sentindo feliz. Saía de casa e não se sentia realizado e por isso estava pensando em desistir. Tudo mudou de curso quando foi aconselhado por um pastor que o fez refletir sobre a desistência de seu trabalho.

“Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, contou Wesley Safadão.

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

Questionado se ainda pensa na possibilidade de se aposentar, ele foi sincero em suas palavras. “Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar”.

O cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão contou que pensou em desistir da carreira há uns anos e esclareceu o que ocorreu para mudar de ideia (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;