No BBB 17, Ilmar se vangloria: “Já derrubei três”

28/03/2017 às 12h50

Imagem PreCarregada
Como líder, Ilmar já eliminou dois. (Foto: Reprodução/Globo/BBB)
Como líder, Ilmar já eliminou dois. (Foto: Reprodução/Globo/BBB)

Como líder, Ilmar já eliminou dois. (Foto: Reprodução/Globo/BBB)

Ilmar está se sentindo a última bolacha do pacote na casa do “Big Brother Brasil 17“. É que mais uma indicação do líder foi eliminado do reality show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Marcos ele disse. “Já derrubei três. E agora?“, brincou ele. “Super pantaneiro você“, respondeu o médico entrando na brincadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa semana Ilmar indicou Daniel, que foi eliminado com 68,38% dos votos. Na semana passada foi Rômulo o indicado e o eliminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB 17
Big Brother Brasil 17
DANIEL
Emilly
Ilmar
reality show
Rômulo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.