Mundo

No BBB20, Pyong Lee faz mulher gozar com hipnose, leva bundada na cara é enganado por seguidora: “Fingi”

No BBB20, Pyong Lee faz mulher gozar com hipnose, leva bundada na cara é enganado por seguidora: "Fingi" (Foto: TV Foco)
No BBB20, Pyong Lee faz mulher gozar com hipnose, leva bundada na cara é enganado por seguidora: “Fingi” (Foto: TV Foco)

Orgasmo com hipnose, farsa e ‘surra de bunda’, confira o que Pyong viveu antes de entrar para o BBB

O BBB20 está dando o que falar. Nessas semanas de reality já foram tantas polêmicas que citar apenas algumas seria impossível. Por isso, hoje vamos falar de um participante em específico, que vem chamando muita atenção e ganhando muitos admiradores dentro e fora da casa. Demos uma investigada na vida do Pyong e descobrimos algumas situações um tanto quanto intrigantes que ele já viveu.

1 – Faz mulher gozar apenas com a hipnose

Enquanto estava fora da casa, produzindo vídeos para seu canal do Youtube, Pyong Lee gravou com a digital influencer Dora Figueiredo. O vídeo em questão viralizou pois o hipnólogo fez a influenciadora gozar apenas com suas táticas de hipnose. A produção foi feita para o canal de Dora na TV UOL, o ‘Baixaria com Dora Figueiredo’.

O youtuber foi o convidado do Baixaria e usou as suas habilidades para hipnotizar a apresentadora. Apenas tocando a mão direita de Dora, Pyong Lee a fez gargalhar sem nenhum motivo. Em seguida, ao tocar sua mão esquerda, a apresentadora começou a sentir um cheiro horrível que não existia. “Estou chapada de Pyong“, brincou.

2 – Pyong levou ‘surra de bunda’

Em  uma participação que fez no programa “Qual É Seu Talento?”, do SBT, o participante do BBB ficou sentado no chão enquanto via algumas dançarinas rebolarem ao som de um funk. Pyong foi surpreendido, no entanto, quando uma das dançarinas colocou as pernas em seu ombro e começou a bater com o bumbum na sua cara, ao som de “Surra de Bunda”.

3 – Hipnose falsa?

O youtuber se envolveu em uma polêmica apenas dois dias depois de entrar na casa. Uma internauta revelou em sua conta no Twitter que havia sido hipnotizada pelo brother, mas que se decepcionou com o resultado. “Esse cara me hipnotizou uma vez e eu fingi que tava hipnotizada pq fiquei com vergonha de estragar o show dele”, confessou ela.

No momento em que ela publicou seu relato, diversos internautas comentaram o ocorrido, concordando ou discordando da garota. “Já fui a uma hipnóloga e no início tava dando certo, mas acho que vai mais da concentração e imaginação que a gente tem, no meu caso, a mulher pediu que eu esvaziasse a mente, aí que minha mente se encheu e eu só soube fingir o resto da sessão, chega foi incômodo demais”, respondeu outra usuária da rede.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral