TV Foco

No BBB19, Paula faz especulação sobre Alan e dispara: “Sabe se proteger”

Alan em participação no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Alan em participação no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Paula continua bastante afiada no BBB19. Ela e suas amigas, Carolina e Hariany, especularam hoje sobre a formação do próximo paredão. Um dos alvos das três foi Alan, que tem um bom relacionamento com elas, mas sempre se mostrou mais fiel ao grupo de Rodrigo.

+O Sétimo Guardião: Olavo explode reservatório de Serro Azul e prepara plano diabólico

Ele quer proteger Gabriela e Rodrigo. Foi o que ele deixou claro”, comentou Carolina, que deixou claro que não deve contar com o apoio do colega durante a formação da nova berlinda. Paula, como sempre, veio com a melhor análise da situação na sequência.

+Antes “gospel”, Programa Raul Gil choca e é detonado ao apresentar crianças sexualizadas pelo funk erótico

Mas proteger os dois não vai dar, e ele sabe. Mas antes de proteger eles, o Alan sabe se proteger. Ele não é bobo não. Ele vetou Hariany. Imagina se agora ele vota em você? Tá caçando pra cabeça“, comentou. “Acho que não. Ele sabe que fui pra três paredões seguidos“, retrucou Carol.

ELANA CONFIRMA TEORIA DE ANA PAULA

Elana foi mais uma eliminada do BBB 19, deixando o jogo cada vez mais acirrado na casa mais vigiada do Brasil. Agora, ela está dando a tradicional série de entrevistas, como fazem todos os brothers que deixam o reality. Em uma delas, para o Gshow, ela acabou confirmando uma teoria da ex-BBB Ana Paula.

Ela, vale lembrar, foi uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do BBB. Tanto que logo na sequência ela foi chamada para fazer parte de A Fazenda e continua na mídia falando suas impressões sobre a atual edição do reality-show da Globo.

+Antes “gospel”, Programa Raul Gil choca e é detonado ao apresentar crianças sexualizadas pelo funk erótico

No programa UOL Reage, no mês passado, Ana Paula comentou sobre o que mais mudou nas várias edições do programa. Na opinião de Ana Paula, as redes sociais fizeram com que os participantes entrem na atração não pensando no prêmio em si, mas no futuro após o reality.

+Completando mais um aniversário, Isabella promove reencontro com colegas de BBB19

“Acho que o problema é a preocupação dos participantes mais com o pós-BBB do que com o programa em si. O povo quer ser bonzinho [no programa] para sair bem aqui fora“, opinou ela.

Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Consciente ou não da fala da ex-participante, Elana acabou confirmando em partes o que foi dito por ela. Na entrevista que foi ao ar hoje, ela contou que ficou chocada ao descobrir que tem mais de 1 milhão de seguidores e que se sente realizada mesmo não tendo ganhado o prêmio.

+Espelho da Vida: André morre no penúltimo capítulo e comove telespectadores

“Eu garanto que dinheiro nenhum paga o amor que eu estou recebendo. Lógico que o objetivo era ganhar o prêmio, mas isso dinheiro nenhum compra. Não tem como explicar a sensação, o calor desse povo”, contou ela, agradecendo o carinho que ganhou do público.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.