BBB21

No BBB21, participantes são acusados de cometerem grave crime e vídeo viraliza

João acusou alguns participante do BBB21 de terem cometido crime de xenofobia com Juliette (Foto: Reprodução)
João acusou alguns participante do BBB21 de terem cometido crime de xenofobia com Juliette (Foto: Reprodução)

Gilberto faz revelação para Juliette sobre o que falavam dela por trás no BBB21

Juliette nunca teve um minuto de paz no BBB21, os participantes pegam no pé da garota desde o início do reality, as implicâncias vão desde o sotaque da paraibana, até mesmo a acusação de utilizar o Nordeste para se promover dentro da casa mais vigiada do país.

Sarah mesmo reclamou que Juliette só sabia falar da região onde mora. E na manhã desta segunda-feira (05), Gilberto, sem citar nomes, revelou que algumas pessoas acusaram Juliette de fazer VT. “E ainda vou dizer uma coisa, quando você me puxou ali para dançar comigo uma música do nordeste, quem foi que questionou que era VT não fui eu não”, disparou ele.

Gilberto finalizou dizendo: “E ficou enchendo a minha cabeça dizendo que você ficava me usando. Mas também não quero falar porque aqui dentro eu seguro o que eu faço. Quando chegar lá fora você vê”. Juliette, por sua vez, comentou a revelação feita pelo amigo: “Agora se eu faço VT do Nordeste, ele [insinua que o brother esteja falando de Rodolffo] também faz né. Porque ele vai brincar comigo, ele dança comigo”, disparou ela.

Gilberto então, se defendeu: “Não falei nome de ninguém. Estou falando que nada vem do zero”, ela então, questionou: “Desconfiar de algo que eu faço minha vida toda?”. João Luiz, que escutava a conversa, falou que sempre esteve próximo aos papos em relação a advogada e explicou o que se tratava.

“Isso tem um nome, um termo técnico, que se chama xenofobia”, falou ele, dizendo que os participantes estavam cometendo um crime com Juliette.

O QUE É XENOFOBIA?

No site Brasil Escola, a xenofobia é definida como “A aversão preconceituosa a quem é estrangeiro. De outra cidade, de outra região, de outro país e de outra cultura, o estrangeiro pode causar o medo, o espanto, a curiosidade daquele que não o conhece. No entanto, esses mesmos sentimentos podem ser expressos de maneira desrespeitosa, ofensiva e brutal, causando o que chamamos de xenofobia, que é o preconceito contra o estrangeiro”.

Veja a conversa entre o trio no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia