Mais destaques

Mais destaques

No Bial, ator da Globo desabafa sobre trabalho: “fingem que não recebem meus e-mails”

O ator Carlos Vereza durante participação no "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Carlos Vereza durante participação no “Conversa com Bial” (Foto: Reprodução/Globo).
O ator Carlos Vereza durante participação no "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Carlos Vereza durante participação no “Conversa com Bial”
(Foto: Reprodução/Globo)

Ator veterano da Globo e um dos nomes mais importantes da dramaturgia brasileira, Carlos Vereza desabafou no programa “Conversa com Bial” desta quarta-feira (27).

Questionado por Bial, Vereza falou sobre colegas que defendem lados políticos. “Eu sou um livre pensador. Por mais que eu ame meus colegas, não posso abrir mão de ver como um leque o que está na minha frente”, disse o ator, que fez críticas à direita e esquerda brasileiras.

Vereza afirmou que paga “um preço caro” e que é ignorado. “É um preço caro [sua independência], é solidão. Você [Pedro Bial] sabe que foi o único cara que aceitou me entrevistar para o meu monólogo [sobre Judas Iscariotes]? Eu cansei de mandar e-mail para os jornais, mas eles fingem que não recebem meus e-mails. Você foi o único cara que está me entrevistando”.

Veja também

O ator é um estudioso que vai a fundo nos projetos que desenvolve. O assunto que domina, há algum tempo, o trabalho de Carlos Vereza é a vida de Judas Iscariotes por meio de evangelhos apócrifos nos quais se baseou para construir o monólogo “Iscariotes, a outra face”.

No “Conversa com Bial”, Vereza falou principalmente de um outro lado da história de Judas, o discípulo de Jesus que entrou para a História como traidor. “Minha proposta com esse monólogo é exercitar o perdão. O perdão para Judas, para o teu pai, para a tua mãe, para o teu amigo. É só isso que vai salvar a humanidade”, declarou ele, aplaudido pela plateia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários