No “Bom Dia Brasil”, Renata Vasconcellos dá boas-vindas a Ana Paula Araújo

Renata Vasconcellos deixa o Bom Dia Brasil para apresentar o Fantástico e dá as boas-vindas para Ana Paula Araújo No "Bom Dia Brasil" desta segunda-feira, dia 30, Renata Vasconcellos, que durante 11 anos esteve à frente do telejornal, se despediu do…

30/09/2013 16:11

2 min

Continua depois da publicidade

bom-dia-brasil-renata-vasconcelos-chico-pinheiro-e-ana-paula-araujo

Continua depois da publicidade

Renata Vasconcellos deixa o Bom Dia Brasil para apresentar o Fantástico e dá as boas-vindas para Ana Paula Araújo

No “Bom Dia Brasil” desta segunda-feira, dia 30, Renata Vasconcellos, que durante 11 anos esteve à frente do telejornal, se despediu do público e, junto com seu parceiro de bancada, Chico Pinheiro, deu as boas-vindas a Ana Paula Araújo.

Continua depois da publicidade

A apresentadora do telejornal local carioca “RJTV” assumiu, esta manhã, a apresentação do “Bom Dia” ao lado de Chico: “Estou muito animada para mais esse desafio. Depois de tantos anos apresentando o RJ, agora terei a oportunidade de falar para o Brasil inteiro. O Bom Dia’ é um telejornal descontraído, bem conversado, em um estilo em que me sinto bem à vontade”.

Ana Paula também destacou a boa parceria que tem com Chico Pinheiro, com quem já trabalhou no Carnaval e em apresentações eventuais do próprio “Bom Dia Brasil”. “Adoro o Chico, é um grande parceiro. Vai ser uma alegria dividir a bancada diariamente com ele”. “Ana Paula, bem-vinda à luta, à trincheira da madrugada!”, brincou Chico Pinheiro, que elogia o profissionalismo da nova companheira de bancada. “A Ana é uma guerreira da reportagem e da apresentação, foi uma das estrelas do Emmy do Jornalismo que conquistamos em 2011 e traz toda essa experiência agora para o ‘Bom Dia Brasil’”.

Continua depois da publicidade

Chico Pinheiro agradeceu o apoio e o carinho com que foi recebido por Renata Vasconcellos quando chegou para substituir Renato Machado. “A Renata, que durante 11 anos foi uma das estrelas da manhã do jornalismo da Globo, brilhará agora nas noites de domingo da Globo. Desejo a ela todo o brilho e sucesso nesta nova empreitada. E agradeço muito pela maneira com que ela me acolheu durante estes dois anos que dividimos a bancada do ‘Bom Dia Brasil’. Renata é extremamente aplicada e competente, tenho certeza que será também recebida no ‘Fantástico’ com o mesmo carinho e generosidade que encontrei aqui”.

Leia também

“Hoje me despeço da equipe maravilhosa com quem tive o privilégio de trabalhar por 11 anos. Como diz o Chico: vida que segue!”, disse Renata, que, a partir do próximo domingo, dia 6 de outubro, passa a apresentar o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt.

Continua depois da publicidade

Na tarde desta segunda-feira (30), Ana Paula Araújo entregou a apresentação do “RJTV” 1ª edição para sua colega Mariana Gross, que assume seu lugar.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br