Celebridades

No Brasil, Biel paga promessa

Cantor Biel. (Foto: Divulgação)
O cantor Biel está no Brasil. (Foto: Divulgação)

O cantor Biel está afastado da mídia desde as polêmicas que envolveram o seu nome nos últimos meses. O rapaz estava em alta no cenário musical, com músicas em novelas, participando de diversos programas de televisão e realizando muitos shows.

“A Fazenda”: Nahim, Rita Cadillac e Marcos Härter estão na roça; quem deve ficar?

O jovem retornou para o Brasil há pouco tempo, já que está morando nos Estados Unidos, sem avisar para ninguém. Nem o seu ex-empresário sabia da volta. o jovem veio para cá porque não pode ficar por muito tempo em solo americano já que não tem visto permanente.

Aqui no Brasil ele tem feito coisas normais, já que o assédio em cima dele diminuiu bastante. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Biel aproveitou o tempo livre e pedalou de Lorena, sua cidade natal, até Aparecida. Pagou uma promessa.

BIEL DIZ QUE FOI MANIPULADO

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Biel publicou um vídeo após um ano de toda a polêmica de assédio sexual envolvendo o seu nome e o de uma jornalista.

O funkeiro afirmou que desde que foi lançado ele era manipulado para ganhar dinheiro, gerar dinheiro. “Foi criado um personagem, porque queriam que eu gerasse dinheiro. Era manipulado“, afirmou. “Fui criado para tirar a camisa, cantar músicas com letras eróticas, fazer o quadradinho… era só isso que eles queriam“, revelou Biel.

Agora, ele diz que só vai fazer o que tiver vontade. “Vou seguir as minhas próprias vontades, tanto na vida profissional como na pessoal. Não vou ser mais um personagem“, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics