Vídeo da Hora

No “Brasil Urgente”, Datena liga para bandidos e bate boca ao vivo; veja!

Nos últimos meses, José Luiz Datena vem somando seu estilo irreverente a um formato mais liberal e inovador adotado pelo “Brasil Urgente”. Dentre as novidades, o apresentador agora pode circular pelos corredores e switcher da Band, não ficando mais “preso” ao estúdio.

Datena também passou a interagir ao vivo com diretores e produtores do seu programa policial. Nesta quarta-feira (04), por exemplo, o apresentador surpreendeu ao pedir para que um membro da equipe telefonasse para supostos bandidos.

Datena pede à direção da Band para apresentar programa de barba: “Disseram que até segunda toleram”

Com um visual mais despojado, onde apareceu de barba após as férias, Datena revelou que foi vítima de um golpe bastante comum, onde criminosos, a maioria presidiários, mandam mensagens ou ligam para celulares informando que os proprietários dos aparelhos foram premiados.

Um produtor ligou para o número informado na mensagem. Irritado, Datena bateu boca ao vivo ao conversar com dois homens diferentes que atenderam a ligação, mas que logo reconheceram a voz do apresentador. “Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.