BBB19

No clima de final do BBB19, Pippa, a porca da finalista Paula, sai de depressão e aguarda a volta de sua dona

Pippa, a porca da Paula do BBB19 (Foto: Divulgação/Gshow)

Parece que as boas energias da final do BBB19, na Globo,  fizeram bem até para Pippa, a porca de estimação de Paula, que pode voltar para Minas Gerais com R$1,5 Milhão em poucas horas.

+BBB19: Hariany recebe apoio de Anitta após ser expulsa do programa por agressão

Assim que Paula foi para o confinamento do BBB, Pippa começou a ficar trista, comer menos e passar mais tempo deitada. O mais grave é que ela estava grávida: “Normalmente, não tem esse comportamento, ela é dócil. Com certeza é falta da Paula, que deita no colo dela, dorme no colo dela.”, disse Porthos Von Sperling, irmão de Paula, ao Jornal Extra, do Grupo Globo.

Porém, poucos dias antes de sua dona retornar para casa, Pippa deu a luz á dez leitõezinhos, e amamenta-los a ajudou a sair da depressão:  “Ela teve dez porquinhos, então não está com tempo para sofrer, ela estava sofrendo muito, mas hoje não tem como. Pippa está ocupada amamentando os filhotes”, disse a irmã de Paula, Monica Von Sperling também em entrevista ao Extra.

+Atriz, Luma Costa mostra apartamento luxuoso e tamanho do sofá impressiona

Quando Paul saiu de Lagoa Santa, Paula estava ciente que seria”avó”, já que se refere a Pippa, como uma filha.

Pippa, a porca da Paula do BBB19, após dar a luz a 10 porquinhos (Foto: Jornal Extra/ Arquivo da Família da Paula)

SENSITIVA VIU ESPÍRITO DESENCARNADO PERTO DE HARIANY DURANTE A BRIGA COM PAULA

Na quinta-feira, dia 11, a participante Hariany foi desclassificada do BBB 19 por descumprir uma das regras do programa. Durante a madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo.

+ Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

+ Após expulsão por agressão, pai de Hariany se rebela chama Globo de lixo e faz promessa: “Rede bosta”

O Paredão de quinta-feira, entre Carolina e Paula, foi mantido. A sensitiva Lene Sensitiva foi entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV, e revelou uma situação um tanto quanto surpreendente. Lene contou que um espírito desencarnado de uma mulher conduziu as mãos da eliminada para derrubar a amiga.

Ainda de acordo com Lene, quem venceria a atual edição do reality show da Globo seria Hariany, mas diante das circunstância a vencedora será Paula mesmo. O Big Brother Brasil 19 chega ao fim na noite desta sexta-feira, 12, sob o comando do apresentador Tiago Leifert.

Dudu Camargo solta o verbo e analisa estreia do Programa da Maisa: “Não estava bom”

Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil

O BBB tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’, exceto às quartas, quando passa depois do Futebol. Aos domingos, o programa é exibido após o ‘Fantástico’.

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!