Internacional Música

No Coachella, Ariana Grande faz show com vários problemas técnicos e enfrenta a revolta do público

Ariana Grande (Foto: Reprodução)
Ariana Grande (Foto: Reprodução)

Logo no início da segunda-feira (15), a galera presente no festival Coachella pôde assistir o show de Ariana Grande.  A cantora convidou a rapper Nicki MinajDiddyMurda Mase e o grupo N’SYNC, mas durante a apresentação parece que alguns problemas técnicos acabaram surgindo e atrapalhando um pouco. Além disso, algumas pessoas reclamaram das luzes da performance.

+Cine Record Especial exibe Policial Em Apuros 2 nesta terça-feira (16)

O show contou com a presença de convidados e deixou o público super empolgado. Foram muitos pedidos de música, Ariana teve que diminuir as faixas para atender a todos e fazer fazer as canções da turnê. Nas famosas Side to Side e Bang Bang, a rapper Nicki Minaj chegou a arrasar com a amiga, mas um problema no retorno do áudio fez com que elas se ouvissem, causando uma certa confusão.

+Namorado de Hugo Bonemer revela que ficou com Luan Santana e os dois surgem aos beijos na Globo; confira a foto

As duas ficaram meio sem graça e riram da situação que estava acontecendo e parece que nem isso impediu os fãs de enlouquecerem com a apresentação. com o N’SYNC, ela cantou o sucesso “Tearin’ Up My Heart”, um dos primeiros do grupo, lançado há mais de 20 anos. “Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento”, falou o cantor.

+BBB19 tem 2ª pior audiência final do reality na história; confira os consolidados de sexta-feira (12/04/19)

ARIANA GRANDE

Ariana Grande resolveu quebrar o silêncio a respeito da morte de seu ex-namorado, Mac Miller. O rapper americano morreu na sexta-feira, 07 de setembro, supostamente sendo vítima de uma overdose. O músico lutava contra o vício em drogas e no álcool.

+Nicole Bahls se transforma na Ariana Grande no “Máquina da Fama”

Em sua conta no Instagram, Ariana demonstrou seu luto com uma foto tocante do ex-namorado. Na imagem, Mac Miller aparece sentado aos pés da cantora sobre a grama. Os dois namoraram por cerca de um ano e a relação chegou ao fim em 2018.

+Ingressos para show de Ariana Grande no Brasil entram em liquidação; confira os destaques na coluna ‘É POP!’

Um dos motivos para o término do relacionamento foi o vício de Mac Miller em drogas. Nos comentários, Ariana Grande foi detonada pelos admiradores do rapaz. Muitos culparam a cantora pela morte do rapper americano e fizeram duras acusações.

+Ariana Grande e Nick Jonas deverão protagonizar cenas quentes em ‘‘Scream Queens’’

“Você é maldosa”, “é sua culpa” e “nossa, você matou o cara” são apenas algumas das mensagens enviadas para Ariana Grande. Pouco tempo depois, a artista decidiu desativar os comentários da rede social. Atualmente, ela está noiva do humorista Pete Davidson.

+Impressionante! Ariana Grande bate recorde e é a terceira pessoa com mais seguidores no ‘‘Instagram’’

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!