Desfalque

Terror no colo de Leila Pereira e Abel aos prantos: Palmeiras sofre baixa de última hora com 4 joias fora


Leila Pereira, Abel Ferreira e Palmeiras - (Reprodução: Internet)

Por falta de uma: quatro joias para desfalcar o time do Palmeiras no próximo jogo

O Palmeiras De Abel vai enfrentar o América-MG nesta quarta-feira, (29) Campeonato Brasileiro, pela 36ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Allianz Parque a partir de 21:30h.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O que nem Abel nem Leila Pereira contavam era com os possíveis desfalques que acometeriam o time a prejudicar o time do Palmeiras.

Infelizmente o desfalque para o time do Palmeiras já começa com o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins

Ambos tiveram baixas na comissão técnica, entristecendo a presidência de Leila Pereira. O técnico Abel recebeu um cartão amarelo aos 50 minutos do 2º tempo contra o Fortaleza e está suspenso.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O auxiliar João Martins foi expulso na partida, e também não estará no banco.

Veja também

QUAIS JOIAS VÃO DESFALCAR O PALMEIRAS?

De acordo com o site da Uol, além do técnico Abel e João Martins, mais duas joias estarão fora da partida no próximo jogo.

Os jogadores Gustavo Gómez e Mayke vão fazer o desfalque do time titular do Palmeiras, também por suspensão.

O zagueiro paraguaio foi expulso por parar um contra-ataque do Fortaleza, e o lateral levou o terceiro amarelo, por reclamação,  ambos cumprem suspensão.

Além dos desfalques que dificultam o duelo do Palmeiras, o zaqueiro Luan ainda é dúvida, pois o jogador está se recuperando de uma lesão na coxa e está em processo de transição.

Dudu que fez uma cirurgia no joelho e Gabriel Menino que fez uma cirurgia no tornozelo também seguem em recuperação diante o departamento médico.

Apesar da dificuldade que o Palmeiras pode vir a enfrentar sem as suas joias no próximo duelo, o Palmeiras segue líder no Brasileirão pelo saldo de gols,

O time do Flamengo venceu no fim de smana e chegou aos mesmos 63 pontos do Palmeiras, mas graças ao saldo de gols de 26 contra 17, o time de Abel Ferreira leva vantagem.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br