Globo

GloboRedeTV!

No dia da estreia do BBB19, Tiago Leifert manda presente inusitado para Sonia Abrão

Sonia Abrão Tiago Leifert (Foto: Montagem/TV Foco
Sonia Abrão no Multishow (Foto: Reprodução)

O BBB19 está prestes a estrear, e um dos maiores “apoios” do reality, o convidativo “A Tarde é Sua” da RedeTV!, foi surpreendido por uma caixa misteriosa para a apresentadora Sonia Abrão.

+Após confusão envolvendo Nego do Borel, Mamma Bruschetta pede desculpa a Luisa Marilac: “Não sou transfóbica”

A caixa misteriosa apenas com o logo do BBB19 deixou o suspense no ar e todo o elenco do vespertino opinou qual seria seu conteúdo.

Ao revelar o segredo da caixa misteriosa, todos ficaram mais surpresos com o responsável do envio do presente: Tiago Leifert. E dentro do embrulho um boneco do próprio apresentador do Big Brother Brasil vestido com roupas de frio.

A miniatura de Tiago Leifert veio junto com um cartão dizendo estar pronto para nova maratona do Big Brother Brasil e convidando Sônia Abrão para a nova empreitada.

Veja também

+Anitta faz protesto após polêmica de foto com filtro para esconder celulite: “Aperta para mostrar o buraco”

Sônia Abrão e seus colegas gostaram do “mimo”. A roupa de inverno que o boneco vestia fazia referência ao fato do BBB passado Tiago Leifert ter parado dentro da “geladeira da Sônia Abrão”. Ainda em um dos esquetes do BBB18, Tiago Leifert fez paródia de vários apresentadores como Datena e Nelson Rubens, deixando Sônia Abrão de lado, foi então que o apresentador fez um apelo ao vivo na Globo: “Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”.

TIAGO LEIFERT CONTA SOBRE A ROTINA DE VIDA APRESENTANDO O BBB

Apresentador do BBB19, Tiago Leifert contou sobre a expectativa de comandar o reality show e falou sobre a rotina dos meses em que o programa está no ar.

“Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, conta o apresentador.

Leifert diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

Segundo Rodrigo Dourado, diretor geral do Big Brother Brasil, o comprometimento da equipe é fundamental para o andamento do programa e motivo de orgulho. “Recebemos um grande número de inscrições e avaliamos todas, uma a uma. É muito intenso e, ao mesmo tempo, muito divertido. Temos um time que não apenas coloca a mão na massa, mas que dá o sangue para fazer, a cada ano, o melhor BBB de todos. Não é à toa que estamos no ar há 19 edições”. Dourado afirma ainda que algumas palavras nortearam a seleção dos novos Brothers: diversão, senso de humor – e capacidade de rir de si mesmo – além de carisma, competitividade e conteúdo.

Tiago Leifert na casa do Big Brother Brasil 2019 (Foto: Globo/Victor Pollak)
Tiago Leifert na casa do Big Brother Brasil 2019
(Foto: Globo/Victor Pollak)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários