Celebridades

CelebridadesGlobo

No Dia da Síndrome de Down, Márcio Canuto, da Globo, faz emocionante homenagem a filha

O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter da Globo, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

Um dos repórteres mais animados e extrovertidos da Globo, Márcio Canuto, usou sua rede social para homenagear a sua filha, Mariana, portadora da alteração genética.

+César Tralli se destaca na cobertura da Globo e assume o Jornal Hoje com Sandra Annenberg

Em sua conta no Instagram, Canuto publicou uma foto junto com um emocionante texto: “Minha paixão, minha luz, meu encanto. Mariana é isso e muito mais na minha vida. Te amo, filha.”Seus seguidores logicamente não deixaram de comentar a publicação: “Que linda declaração de amor! Parabéns por ser esse pai amoroso e por essa benção de deus que tem como filha.” disse uma seguidora. “Linda igual o pai com todo respeito, saúde e paz pra toda sua família”, comentou outra fã.

+Globo bomba e Jornal Hoje tem maior audiência desde a Copa; confira os consolidados de segunda-feira (11/03/19)

O jornalista Evaristo Costa, que trabalhou ao lado de Márcio Canuto durante sua passagem pela Globo, também foi um dos seguidores que curtiu homenagem.

Veja também

Márcio Canuto está na Globo desde 1998, ele veio de Maceió onde começou a trabalhar desde muito jovem, aos 17 anos, no Diário de Alagoas, na Tv Gazeta local. Como editor no jornal ele ganhou projeção nacional ao cobrir o assassinato de PC Farias e sua namorada. Na Globo é conhecido por fazer matérias irreverentes e também cobrir o carnaval de São Paulo.

O jornalista é pai de Mariana e Luiz. A data escolhida para o Dia da Síndrome de Down, 21, faz referência ao número cromossomo 21, que nas pessoas que são portadoras parecem com três exemplares quando na verdade deveria ser um número par.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha paixão, minha luz, meu encanto. Mariana é isso e muito mais na minha vida. Te amo, filha. #diadasindromededown.

Uma publicação compartilhada por marciocanuto (@marciocanuto) em

MICHELLE LORETO ASSUME O BEM ESTAR DA GLOBO NO LUGAR DE MARIANA FERRÃO

Falando em jornalistas da Globo…

Repórter do Bem Estar desde 2016, Michelle Loreto, 39 anos, assumiu o comando definitivo da atração matinal nesta semana, após a apresentadora Mariana Ferrão optar por não renovar o contrato com a Rede Globo. No final do mês passado, Fernando Rocha já havia sido dispensado do programa. Michelle já era substituta durante as férias e a licença-maternidade de Mariana, que agora vai se dedicar a projetos pessoais fora da TV.

+Onça, barco afundando e “pirata fantasma”: jornalistas da Globo passam por apuros durante as gravações

A jornalista Michelle Loreto falou pela primeira vez sobre o desafio de assumir o Bem Estar. Nesta quinta-feira (21), ela postou uma foto de quando pulou de paraquedas, momento considerado por ela como desafiador. “Nesta foto tem coragem, superação (tenho medo de altura) e alegria. Comparando com a vida… é isso que ela pede da gente”, escreveu a jornalista, citando o escritor Guimarães Rosa (1908-1967).

Fora do Bem EstarMariana Ferrão fez um desabafo nesta terça-feira (19) e revelou por que saiu da Globo após 11 anos na emissora, sendo oito deles dedicados ao programa.

“É verdade. Eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”, disse a apresentadora em vídeo publicado em seu perfil no Instagram na manhã de hoje.

Mariana aproveitou o momento para agradecer a emissora: “Aprendi muito nesses onze anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, que cresci, que ganhei e, especialmente, pelos relacionamentos e aprendizados”.

Na sequência, a jornalista contou por que saiu da Globo e disse que se dedicará a seus projetos. “Achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais, como o unboxing, por exemplo, que vai acontecer hoje à noite”, revelou.

“E a sensação é essa. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal. Como a gente faz pra ser a gente mesmo”, declarou ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários