
Como informado, Letícia Almeida, que é ex-atriz da Globo, teve que fazer a sua filha se submeter à um novo exame de DNA. De acordo com informações do jornal Extra, ela, Jonathan Couto e Saulo Pôncio tiveram mais uma audiência nesta quarta-feira (17) com o juiz da Segunda Vara de Família.
+”Vetada”, Luana Piovanni reaparece em entrevista bombástica e faz afirmação sobre vida sexual
O motivo para a decisão judicial seria apenas de anulação do nome de Saulo na certidão de nascimento de Madalena, filha de Letícia, mas isso só deve acontecer após o resultado dos testes, previsto para daqui a 30 dias. Só então que a Justiça irá decretar quem é o pai da menina.
Para surpresa de muitos, por meio do Instagram nesta quarta-feira (17), os dois cantores aparecem juntos em uma foto. “70×7”, legendou Saulo, fazendo menção ao versículo Mateus 18:21-22 da Bíblia, que fala justamente sobre perdoar.
Veja também

Graciele, após anos com Zezé, vem à público aos prantos e desaba com notícia: “Foi uma decisão minha”

Lucas Lima, marido de Sandy, quebra regra e divulga pela primeira vez rosto do filho, após morte na família

“Me senti péssima”, Poliana se envolve em confusão com cantora e é esculhambada: “Minha intenção”
+Segundo Sol: Beto toma atitude surpreende e convida Karola para seu casamento com Luzia
Os fãs do músico ficaram orgulhosos com sua atitude. “Que maravilhoso isso”, disse um. “A legenda já diz tudo”, contou outro. “Caiu uma lágrima aqui”, afirmou mais um.
Veja:
https://www.instagram.com/p/BpC__BclVjZ/?utm_source=ig_embed
Letícia Almeida, vale lembrar, foi atriz da Globo durante um período de sua carreira e atuou na novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014.
+A Fazenda: Após vencer prova do fazendeiro, Luane Dias aconselha Léo Stronda
Recentemente, Letícia acusou Jonathan Couto, o pai de sua filha, de ter cometido estupro. Após a afirmação, o ex-cantor resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre o assunto quando foi procurado pelo jornal Extra.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários