No dia do aniversário de Cauã Reymond, Grazi Massafera sai para correr com o namorado bonitão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/05/2018 19:38

2 min

Grazi e o namorado (Foto: Reprodução)
Grazi e o namorado (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Grazi Massafera e Patrick Bulus durante corrida (Foto: AgNews)

Grazi Massafera e Patrick Bulus durante corrida (Foto: AgNews)

Continua depois da publicidade

Desde que terminou seu casamento com Cauã Reymond, pai da pequena Sofia, Grazi Massafera passou a manter a discrição quanto aos seus relacionamentos. A atriz chegou a ter alguns casos, mas preferiu não assumir. No entanto, com o empresário Patrick Bulus foi diferente.

Os dois namoraram por um ano e cinco meses, mas em novembro do ano passado decidiram colocar um ponto final no relacionamento. O término, por sua vez, não durou muito tempo e em dezembro eles já estavam juntos novamente e passaram o réveillon em Fernando de Noronha.

Continua depois da publicidade

+De volta ao Brasil, Neymar passeia em shopping com Bruna Marquezine e causa alvoroço

Neste domingo, 20 de maio, a atriz aproveitou o dia de sol para correr com o Patrick Bulus. Eles passearam pela orla de Ipanema, no Rio de Janeiro e foram fotografados por um paparazzi que estava de plantão no local. Grazi Massafera tem postado várias fotos ao lado de seu amado.

Continua depois da publicidade

GRAZI MASSAFERA É ELOGIADA POR FÃS POR CONTA DE SIMPATIA

Leia também

A atriz Grazi Massafera, após um longo período de trabalho em O Outro Lado do Paraíso, está tirando alguns dias de descanso em Fernando de Noronha. Por lá, a famosa tem dado um show de simpatia e educação com os fãs.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornal Extra, os admiradores de Grazi estão encantados com sua simplicidade. A atriz é sempre bem acessível com as pessoas que tentam tirar fotos com ela.

Na viagem, Grazi tem a companhia da filha Sophia e do namorado, Patrick Bulus. Normalmente discreta quanto ao relacionamento, a loira tem sido fotografada junto com o bonitão e está até postando foto dos dois nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br